Meio Bit » Arquivo » Games » Mafia III recebe DLC e demo para todas as plataformas

Mafia III recebe DLC e demo para todas as plataformas

Quer saber se o Mafia III vale a pena? Então aproveite, pois o jogo acaba de ganhar uma demo e aqueles que já o possuem ainda poderão expandir a história com um DLC.

7 anos atrás

mafia-3

Devido a um primeiro jogo simplesmente espetacular e uma continuação que dividiu opiniões, o terceiro Mafia pode não ter despertado em todos a expectativa que poderia. Isso é uma pena, afinal trata-se de um jogo com um roteiro muito interessante e uma das melhores trilhas sonoras que já vi (ou ouvi) na mídia.

Mas se você até possui algum interesse no game, mas não gostaria de gastar para ter certeza de que vale o investimento, a boa notícia é que embora já tenha se passado vários meses desde o lançamento do Mafia III, a 2K Games decidiu disponibilizar uma demo para todas as plataformas.

Nela participaremos do roubo a banco que serve como ponto de partida para a história de Lincoln Clay, um veterano do Vietnã que procura retomar sua vida ao voltar para uma versão fictícia de Nova Orleans e que logo se verá envolvido com a máfia local.

O que torna essa demo ainda mais interessante é que todo o progresso que fizermos nela poderá ser mantido para a versão completa do jogo e outra boa notícia é que, pelo menos nos consoles, o Mafia III será vendido até o dia 17 de abril com 50% de desconto. Só reserve um bom espaço nos seus aparelhos, já que no PC a demo precisará de 24 GB, enquanto que no PS4 e no Xbox One ela usará 27 GB e 25 GB, respectivamente.

Mafia 3 Free Demo Trailer

A outra novidade relacionada ao jogo diz respeito ao conteúdo adicional Faster, Baby!, que expandirá a história do jogo ao adicionar uma nova região ao mapa. Ele girará em torno de um líder dos direitos civis que é assassinado na pequena cidade rural de Sinclair Parish e com outros ativistas na lista para morrer, caberá ao protagonista investigar o que está acontecendo.

Esse é apenas o primeiro de três grandes DLCs programados para chegar ao Mafia III e com ele serão adicionados novos veículos no jogo, assim como minas de proximidade e a habilidade de jogarmos granadas enquanto estivermos dirigindo, o que deverá ajudar muito nas perseguições.

Disponível gratuitamente para quem adquiriu o Season Pass do jogo ou sua versão Deluxe, os demais terão que pagar US$ 14,99 para ter acesso a esse conteúdo que já está disponível.

Mafia 3 “Faster, Baby!” DLC Launch Trailer

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários