Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo da From Software para o PS2 pode estar vindo para o PS4

Jogo da From Software para o PS2 pode estar vindo para o PS4

Tendo chegado ao mercado junto com o PlayStation 2, o Eternal Ring é um dos bons jogos criados pelo estúdio que nos deu a série Souls e pelo jeito ele está perto de ser relançado para o PlayStation 4.

7 anos atrás

eternal-ring

Embora tenha sido fundada em 1986, muitas pessoas só vieram tomar conhecimento da From Software na época do PlayStation 3, quando a desenvolvedora japonesa lançou o espetacular Demon’s Souls. Mas por se tratar de uma empresa tão antiga, existem algumas boas criações no seu portfólio que merecem ser conhecidas e uma delas atende pelo nome Eternal Ring.

Tendo sido um dos títulos disponíveis no lançamento do PlayStation 2, o jogo lembrava uma das franquias mais conhecidas do estúdio, a King's Field, e embora ele tenha sido criticado por tecnicamente conter algumas problemas, conquistou muitos jogadores pelo desafio alto e por oferecer um interessante sistema de criação de anéis.

Pois se a lista de troféus divulgada pelo site ExoPhase for verdadeira, em breve teremos a oportunidade de jogar esse título no PlayStation 4 e dada a maneira como outros jogos do PS2 apareceram no atual console da Sony, podemos esperar que esse relançamento rode em uma resolução 1080p e com 60 frames por segundo.

Infelizmente por enquanto essa possibilidade não passa de um rumor, mas como lentamente o PS4 tem recebido alguns jogos do seu irmão mais velho, a história não chega a ser absurda. O que assusta um pouco é o fato de o PS2 possuir tantos clássicos e terem escolhido justamente um jogo que não é tão conhecido.

No entanto, se o Eternal Ring for mesmo disponibilizado em breve, esta será uma boa oportunidade para conhecermos um dos títulos que serviram como pilar para a série Souls e para ter uma ideia do que podemos esperar, o vídeo abaixo mostra o game rodando num emulador e com uma qualidade visual muito próxima do que deveremos encontrar no PlayStation 4.


John GodGames — Eternal Ring - PS2 Gameplay 1080p (PCSX2)

relacionados


Comentários