Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Hitman será transformado em série para TV, ou melhor, Hulu

Hitman será transformado em série para TV, ou melhor, Hulu

Fox21 e Hulu anunciam a criação de uma série baseada na franquia Hitman, mas será que nesta mídia o personagem ser sairá melhor do que nos dois filmes em que apareceu?

6 anos atrás

hitman

Após receber dois filmes que podem ser considerados no máximo medianos, a franquia Hitman está pronta para sair novamente dos videogames, mas dessa vez a tentativa será em telas menores. Produzida através de uma parceria entre a Fox21 e a Hulu, a série será disponibilizada pelo serviço de distribuição digital cujo controle é dividido entre as empresas 21st Century Fox, The Walt Disney Company, Time Warner e Comcast.

E para mostrar que não medirão esforços para criar a melhor adaptação possível, as empresas já anunciaram que o piloto será escrito por Derek Kolstad, que também assumirá a produção executiva. Caso não o conheça, ele é o roteirista responsável pelos filmes De Volta ao Jogo e John Wick: Um Novo Dia Para Matar, ambos estrelados por Keanu Reeves e que fizeram bastante sucesso.

O que pode ser um ponto de preocupação é o fato de que Adrian Askarieh e Chuck Gordon também responderão como produtores executivos e como a dupla teve o mesmo papel nos filmes Hitman - Assassino 47 e Hitman: Agente 47, é difícil não temermos pelo pior.

Apesar dos relatos de que a ideia dos envolvidos é manter a série próxima do universo que foi criado para os jogos, nada foi dito sobre uma participação do pessoal da IO Interactive na produção. Como se trata de mídias bem diferentes, acho que seria fundamental que os criadores dos jogos estivessem envolvidos de alguma maneira neste projeto, já que assim poderiam sugerir o que consideram correto ou não.

De qualquer forma, se esta adaptação realmente acontecer, e pelo jeito acontecerá, ela deverá se tornar uma das maiores produções do gênero, talvez até abrindo espaço para que outros games recebam o mesmo tratamento. Até hoje os jogos que chegaram à TV fizeram isso virando desenhos animados, então vamos ver como o Hitman se sairá sendo transformado em uma série com atores reais. Será que o personagem terá melhor sorte do que no cinema?

Fonte: Deadline.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários