Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2017 — FIFA 18 para o Switch deverá ser melhor do que esperávamos

E3 2017 — FIFA 18 para o Switch deverá ser melhor do que esperávamos

Depois de preocupar muitos fãs ao dizer que o FIFA 18 para o Switch usaria uma engine própria, a EA Sport mostrou que o jogo tem tudo para ser a melhor experiência de futebol para um portátil que já vimos.

7 anos atrás

Um bom game de futebol que pudesse ser jogado em qualquer lugar. Esse era o sonho de várias pessoas interessadas em um Nintendo Switch, mas quando a EA Sports revelou que a versão do FIFA 18 para o console não seria igual as que teremos no PC, Xbox One e PlayStation 4, a desconfiança caiu como uma bomba sobre elas.

Com a realização da E3 acontecendo esta semana, o estúdio aproveitou para esclarecer alguns pontos sobre esta versão e embora tenhamos alguns detalhes a lamentar, a impressão deixada pela desenvolvedora é de que o jogo será muito melhor do que poderíamos imaginar.

Começando pela parte negativa, eles confirmaram que no Switch o FIFA 18 não usará a Frostbite, mas sim uma engine feita especificamente para a plataforma. Com isso o jogo não será capaz de contar com o modo A Jornada 2, onde acompanharemos a carreira do atleta fictício Alex Hunter. Tais informações já haviam sido dadas anteriormente, mas é sempre bom ter o posicionalmente oficial da empresa.

A boa notícia no entanto é que de acordo com o pessoal da EA Sports, todos os outros modos estarão presentes, desde o tão adorado Ultimate Team até o Carreira, passando pelas temporadas online e locais, Copa do Mundo de futebol feminino e torneios em geral.

Além disso, quando se trata da parte visual, o jogo rodará em 1080p quando o videogame estiver ligado à TV e 720p quando for aproveitado no modo portátil. Infelizmente a EA não divulgou um trailer desta versão, mas pelo o pouco que pode ser visto nesse vídeo abaixo, o game parece estar muito bonito.

Outra informação que deverá agradar muita gente é a de que, além de ligado à TV e como um portátil, o FIFA 18 está sendo desenvolvido para funcionar apenas apoiado sobre a mesa, desta forma podendo ser jogado com ambos os Joy-Cons, com apenas um deles ou mesmo com o Pro Controller. Ou seja, opções não faltarão.

Por fim, a previsão é de que o jogo chegue ao Switch junto com as outras versões, o que significa que a partir do dia 29 de setembro a produtividade deverá cair bastante em muitas empresas mundo afora.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários