Meio Bit » Arquivo » Games » Fallen Ghosts, o novo DLC para o Ghost Recon: Wildlands

Fallen Ghosts, o novo DLC para o Ghost Recon: Wildlands

Com o enredo se passando após o fim da campanha principal, a expansão Fallen Ghosts promete trazer algumas novas ameaças ao Ghost Recon: Wildlands e permitir evoluirmos os personagens até o nível 35.

7 anos atrás

E depois da enorme decepção que muitos tiveram com a expansão Narco Road para o Ghost Recon: Wildlands, chegou a hora de nos preparamos para um novo DLC, mas será que temos motivos para nos empolgarmos? Bom, a resposta pode ser tanto sim quanto não.

Com o nome de Fallen Ghosts, o novo conteúdo para o jogo se passará logo após o término da campanha principal, quando uma guerra civil explode na Bolívia devido a queda do Santa Blanca. Com a Unidad respondendo como a única força militar do país, eles começam a recrutar voluntários para tentar restabelecer a ordem, criando um grupo que passa a ser conhecido como Los Extranjeros.

Formando por mercenários, veteranos de guerra, criminosos e membros do cartel, o objetivo deles será matar todos os americanos que ainda se encontram na Bolívia e nosso papel será justamente resgatar essas pessoas. O problema é que para isso não contaremos com suporte externo e ainda enfrentaremos inimigos que estão num maior número e melhor equipados.

Entre as novas ameaças, teremos uma classe de soldados que pode ser descrita como verdadeiros tanques, sendo terríveis ameaças a curta distância. Além deles ainda teremos que fugir de snipers equipados com sensores de movimentos, soldados que carregam um jammer em suas mochilas e que por isso conseguirão desabilitar nossos drones e por fim, adversários usando uma roupa capaz de torná-los quase invisíveis.

O DLC ainda contará com 15 missões e quatro chefões, além de adicionar seis novas armas, incluindo um arco capaz de disparar flechas explosivas. Teremos portanto uma boa quantidade de conteúdo para aqueles que cansaram do que o jogo principal tem a oferecer. Porém, nem tudo são flores.

Assim como aconteceu com o Narco Road, no Fallen Ghosts também não poderemos aproveitar o personagem que criamos anteriormente, com o novo iniciando no nível 30 e já equipado com todas as habilidades principais. A boa novidade no entanto é que poderemos desbloquear nove habilidades inéditas, além de evoluir até o nível 35.

O que não consigo entender é esta mania da Ubisoft de não nos permitir aproveitar os personagens que já temos. Tudo bem, a justificativa novamente deverá ser um novo arco da história, mas na minha opinião isso estraga muito a experiência, sendo que boa parte da graça do jogo era justamente o soldado que íamos “construindo” aos poucos durante a campanha principal.

No entanto, esta expansão pelo menos parece ser bem mais “séria” que a anterior e caso você queira jogá-la, saiba que ela estará disponível no dia 30 de maio para quem possui o season pass e em 6 de junho para quem comprar separadamente.

Fonte: UbiBlog.

relacionados


Comentários