Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2017 — Starlink: Battle for Atlas, o novo jogo toys-to-life da Ubisoft

E3 2017 — Starlink: Battle for Atlas, o novo jogo toys-to-life da Ubisoft

Com a promessa de nos oferecer um sistema solar inteiro para ser explorado, o Starlink: Battle for Atlas será o jogo espacial da Ubisoft que terá naves de brinquedo em miniatura que poderão ser modificadas com peças no estilo LEGO.

7 anos atrás

Depois do enorme sucesso alcançado pela série Skylanders e de Nintendo e DIsney se arriscarem no mercado de toys-to-life, parecia que toda as empresas da indústria tentariam lucrar com a criação de jogos que usam “brinquedos físicos”. Para a alegria de nossas carteiras isso não chegou a acontecer, mas existe pelo menos mais uma editora que fará sua aposta na área, a Ubisoft.

Durante a sua conferência nesta E3, a companhia francesa anunciou o Starlink: Battle for Atlas, título que como foi muito bem dito durante a apresentação, tem tudo para se tornar a realização do sonho de muitas crianças que cresceram nas décadas de 80 e 90 adorando ficção-científica.

Nele poderemos criar uma equipe de pilotos que deverão combater uma força maligna conhecida como Forgotten Legion. A grande sacada aqui é que as naves que controlaremos poderão ser modificadas ao trocarmos algumas peças das miniaturas, como nas asas e no casco. De certa forma, o jogo parece uma mistura de LEGO com Star Fox e devido a promessa de exploração espacial, até com o No Man’s Sky e sejamos sinceros, como não ficar empolgado com isso?

Mas se isso não conseguiu te conquistar, dê uma olhada na descrição dos recursos que deverão estar presentes no Starlink: Battle for Atlas:

  • Customize totalmente sua nave espacial: a escolha é sua
    Misture e combine pilotos, cascos, asas e armas para montar sua nave ideal com um nível sem precedentes de customização e criatividade. Mudanças na sua nave física aparecerão instantaneamente no jogo, permitindo que salte imediatamente nas batalhas.
  • Explore um sistema estelar inteiro
    Viaje perfeitamente através de exóticos planetas alienígenas do Sistema Estelar Atlas. Cada um desses planetas possui suas próprias identidades, ecossistemas e vida animal. Tome cuidado, já que o espaço é um ambiente hostil e que apresentará muitos desafios. O mundo evolui de acordo com suas ações e escolhas. Tudo que fizer terá um impacto na sua jornada e os inimigos reagirão e lutarão inteligentemente, tomando o sistema estelar caso você não os impeça.
  • Seja criativo nos combates
    Construa seu próprio jeito de jogar. Experimente diversas habilidades de piloto, tipos de armas e efeitos de status para descobrir e liberar devastadores combos sobre seus inimigos e supere desafios mortais.

Previsto para chegar na nossa primavera com versões  para PlayStation 4, Xbox One e Switch, as naves serão presas ao controle, tudo para dar uma maior imersão e no caso do gamepad do console da Nintendo, elas serão encaixadas entre os Joy-Cons.

Eu sei que não deveria ficar empolgado com um jogo assim, principalmente morando num país onde esses brinquedinhos custam tão caros, mas a quem mesmo estou tentando enganar?

relacionados


Comentários