Meio Bit » Arquivo » Games » Outlast 2 parece mais do mesmo (e isso é ótimo!)

Outlast 2 parece mais do mesmo (e isso é ótimo!)

Vídeo traz um pouco da jogabilidade do Outlast 2 e mostra que o jogo deverá ser tão ou até mais aterrorizante do que o seu antecessor.

8 anos atrás

outlast-2

O pessoal da Red Barrels aproveitou a PAX East para mostrar um pouco da jogabilidade do Outlast 2 e mesmo no meio de tantos outros jogos ele conseguiu ser um dos destaques do evento. O motivo? O novo survival-horror parece tão ou até mais assustador que o seu antecessor.

No trecho disponibilizado pelo estúdio temos o personagem fugindo por um milharal durante a noite enquanto é perseguido por pessoas que evidentemente não estão muito interessadas em conversar e se enquanto você assistia filmes de terror sempre imaginou como seria tentar sobreviver naquelas assustadores fazendas norte-americanas, o jogo deverá te proporcionar exatamente isso.

Com belos gráficos e a ausência de armas para nos defendermos, a atmosfera que a equipe conseguiu criar consegue ser apavorante e se no primeiro título estávamos limitados às paredes do hospício em que a aventura se passava, esta versão promete nos levar para ambientes bem mais variados, mas igualmente assustadores.

Pelo o que pode ser visto no trailer abaixo, o Outlast 2 usará novamente o sistema de baterias para a câmera com visão noturna, equipamento este que nos ajudará bastante a enxergar os escuros cenários, mas que não podemos abusar, sob o risco de ficarmos sem ele nos momentos mais importantes. Ou seja, apenas mais um enorme problema para nos preocuparmos.

MathChief - Gameplay & Trailers! — OUTLAST 2 - First Gameplay Walkthrough

Levando-se em consideração o ótimo trabalho que a Red Barrels fez no anterior e nas muitas possibilidades que podem ser exploradas neste novo jogo, acredito que o Outlast 2 tem tudo para ser um dos grandes lançamentos do ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o problema é: quem terá coragem para encarar algo potencialmente tão aterrorizante?

Pois tenho que admitir, mesmo adorando jogos de terror, além do Siren: Blood Curse o primeiro Outlast foi um jogo que tive que deixar de lado depois de algumas horas e embora eu ainda pretenda voltar a eles, tenha adiado esse momento covardemente.

relacionados


Comentários