Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Turistas, fotografia, pedofilia e estupidez

Turistas, fotografia, pedofilia e estupidez

Grupo de mães e moradores de Southend, no Reino Unido, detiveram 3 homens suspeitos que estavam fotografando crianças brincando. Mais uma rede de pedofilia? Não, apenas mais uma turba ignorante de defensores da inocência.

8 anos atrás

fotógrafos detidos por pedofilia2

As vezes fico pensando que, quanto mais a humanidade se desenvolve, talvez mais estúpidas algumas pessoas se tornam. Vivemos em tempos complicados onde tudo é problematizado, tudo representa algo negativo e, a verdade que criamos em nossas cabeças, é mais importante do que uma simples observação da realidade.

Quer ver um exemplo de como a coisa está indo para o fundo do poço. A história a seguir aconteceu em Southend, Essex, no Reino Unido. Era 08 de abril, uma sexta-feira, e o dia corria normal no local ((considerado um ponto turístico) quando três pessoas começaram a agir de maneira suspeita. Elas estavam em frente a uma fonte onde crianças brincavam. Essas três pessoas estavam tirando fotos, o que fez o alarme soar na cabeça das mães preocupadas.

Logo, as mães (com ajuda de outros moradores locais) cercaram os três indivíduos e deram voz de prisão para eles. Tomaram suas câmeras, seus celulares e chamaram a polícia. Uma das mães fotografou os meliantes que estavam detidos e publicou no Facebook a imagem acompanhada de um texto onde bradava para todos que eles tinham desmascarado uma rede de pedófilos na cidade. A publicação da foto, até ontem, tinha mais de 13 mil compartilhamentos na rede social. Final feliz? Não, pois isso só acontece no mundo da fantasia.

fotógrafos detidos por pedofilia

Quando a polícia chegou verificou-se, na verdade, que os três detidos eram turistas gregos, todos professores, e estavam lá fotografando a fonte, uma das atrações turísticas do local. Ou seja, na mentalidade das mamães, três pessoas fotografando um lugar turístico apinhado de pessoas só poderiam ser pedófilos. Depois de tudo explicado os turistas foram liberados, mas o estrago já tinha sido feito. Alguns comerciantes locais ficaram preocupados com o fato, pois a cidade vive de turismo e pode pegar mau acusar turistas de serem pedófilos por estarem fotografando as atrações da cidade.

Às vezes, 3 homens fotografando um local turístico nada mais é do que, simplesmente, 3 homens fotografando e não uma conspiração do mal para destruir nossas crianças.

Fonte: Telegraph.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários