Meio Bit » Arquivo » Games » The Division para PC ganha beta do modo Survival

The Division para PC ganha beta do modo Survival

Depois de lançar uma atualização que voltou a despertar o interesse dos jogadores pelo The Division, Ubisoft revela detalhes do modo Survival e inicia período de testes no PC.

7 anos atrás

the-division

Da mesma maneira como aconteceu com o Destiny, jogar o Tom Clancy’s The Division foi uma mistura de sentimentos. Enquanto avançava por sua campanha o jogo conseguiu me prender completamente, me fazendo querer concluir suas missões e conseguir os equipamentos mais poderosos possíveis.

Então aconteceu o mesmo que já tinha ocorrido com o jogo da Bungie, que foi perder o total interesse por ele assim que terminei seu modo principal. Os relatos de trapaceiros no multiplayer não me animaram a continuar jogando e assim como muitas pessoas que haviam encontrado algum diversão no título da Ubisoft, eu também o deixei de lado.

Contudo, nos últimos dias tenho visto muitos elogios ao The Division, que após a atualização 1.4 teria recebido diversas mudanças, fazendo com que a experiência mudasse consideravelmente, a ponto de muitos que haviam desistido dele terem voltado a se aventurar pela pós-apocalíptica versão de Nova York mostrada no game.

Pois essa atualização promete ser apenas o primeiro passo da Ubisoft na direção de tentar salvar um jogo que parecia condenado, já que pelo menos no PC já podemos testar o Survival O modo que será disponibilizado através de uma atualização paga foi anunciado na E3 passada e o interessante é que como o próprio nome sugere, sobreviver nele não será uma tarefa das mais fáceis.

Embora se passe no mesmo mapa disponível no jogo principal, nele estaremos sob uma intensa tempestade de neve, tendo que nos preocupar não somente com os inimigos, mas com a fome e o frio. Além disso, iniciaremos apenas com um pistola, tendo que fabricar itens para continuar avançando e procurando roupas que consigam nos fornecer mais calor.

Com o objetivo de chegarmos até a Zona Cega para fugirmos, não haverá diferença de nível entre os jogadores, com todos começando apenas com a arma mais fraca e no caso do modo PvE, tendo que cooperar entre si para tornar a viagem menos arriscada.

Se tal novidade será tão divertida (e tensa) quanto promete, teremos que esperar o lançamento da expansão Survival, que ainda não tem uma data prevista para acontecer. Porém, os impacientes poderão jogar a sua versão beta, que assim como a atualização 1.5 está disponível no servidor de testes na versão para PC.


LiKe BuTTeR — SURVIVAL GAMEPLAY! First Look! (The Division)

Como eu ainda não joguei o The Division depois da última atualização, não posso confirmar se há motivo para tanta empolgação, mas pretendo tirar a dúvida o quanto antes. Só espero não estar criando uma expectativa exagerada.

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários