Meio Bit » Arquivo » Games » Star Fox Zero ganhará curta de animação esta semana

Star Fox Zero ganhará curta de animação esta semana

Para ajudar a divulgar o lançamento do Star Fox Zero, Nintendo lançará um curta de animação que foi produzido por Shigeru Miyamoto e que parece bastante promissor.

8 anos atrás

star-fox-zero

Esta semana o donos de um Wii U ganharão a oportunidade de jogar o Star Fox Zero e para ajudar na divulgação de um dos títulos mais aguardados do console, a Nintendo anunciou o lançamento de uma animação que será disponibilizada amanhã (20/4) no YouTube ou através desta página.

Com o nome de Star Fox Zero: The Battle Begins, o curta foi criado pela WIT Studio e pela Production I.G. (Attack on Titan e Ghost in the Shell), uma indicação de que os fãs receberão algo de qualidade e para tornar a criação ainda mais promissora, saiba que Shigeru Miyamoto assinou como produtor.

Além disso, foi dito que a animação contará com uma versão com dublagem em inglês e logo depois que ela for publicada, o que acontecerá às 19:00 no horário de Brasília, a Nintendo fará uma transmissão ao vivo mostrando o Star Fox Zero e o Star Fox Guard, título esse que foi desenvolvido em conjunto com a PlatinumGames e que terá uma jogabilidade no estilo tower defense.

Quanto ao Star Fox Zero, vale citar que este é o primeiro lançamento da franquia para consoles desde 2005, quando o GameCube recebeu o criticado Star Fox Assault e com o Wii U vendo tão poucos lançamentos ultimamente, a expectativa em torno do novo jogo alcançou um nível preocupantemente alto.

Eu mesmo sou um que, apesar de nunca ter sido muito fã da série e de não ter ficado nem um pouco empolgado com o anúncio do Zero, nas últimas semanas passei a me interessar por ele, mas com o preço dos jogos do Wii U tendo alcançado valores absurdos aqui no Brasil, infelizmente terei que deixar para jogá-lo noutra oportunidade.

Abaixo você confere um pequeno aperitivo da animação.


Nintendo UK — Star Fox Zero: The Battle Begins - Preview

Fonte: GameInformer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários