Meio Bit » Indústria » Não é piada: a Samsung mandando caixa à prova de fogo para recolher Note7

Não é piada: a Samsung mandando caixa à prova de fogo para recolher Note7

A Samsung está recolhendo os Notes 7 por causa do risco de fogo, mas pelo visto a coisa é mais séria do que aparenta. O kit que estão enviando para retirada dos aparelhos parece coisa de esquadrão de bombas.

4 anos atrás

t2

O fiasco do Galaxy Note7 está sinistro, os casos de aparelhos se incendiando só aumentam, empresas aéreas pedem que sejam mantidos desligados durante os vôos e até programas de TV populares como o Late Show fazem piadas com o aparelho.

Depois que os aparelhos de reposição começaram a pegar fogo também, a Samsung cancelou de vez a produção, e os lucros da divisão mobile da empresa foram todos comidos pela imensa hagada. Agora, pra piorar estão recolhendo os aparelhos. Pra piorar, mas não é o pior.

O kit vem com uma caixa com revestimento anti-chama…

161012111149-samsung-return-packaging-2-780x439

O risco é tão grande que faz parte do kit um conjunto de luvas para você manusear o aparelho. Sim, aquele que andava no bolso da calça, e dormia na sua testa quando você caía no sono lendo a r/traps (sim, EU SEI! Muhaha).

161012110512-samsung-return-packaging-1-780x439

O pacote é considerado tão perigoso que há um aviso de que legalmente ele não pode ser transportado por via aérea. Terá que ser levado por caminhão até o Monte Doom, onde será descartado.

A grande incógnita agora é saber o quanto isso vai afetar a confiança dos consumidores. Será que o Galaxy Note8 redimirá o antecessor, fazendo sucesso, ou vai ser uma bomba?

monkeyrimshot_zpsuka7giww

Fonte: CNN.

Leia também:

relacionados


Comentários