Meio Bit » Arquivo » Games » Rainbow Six: Siege para PC recebe versão mais barata

Rainbow Six: Siege para PC recebe versão mais barata

Ubisoft lança uma versão bem mais barata (e quase completa) do Rainbow Six: Siege e espera assim lucrar com as microtransações.

8 anos atrás

rainbow-six-siege

Ultimamente tem se tornado comum vermos jogos que foram lançados com “preços cheios” se tornarem gratuitos após alguns meses, mas com o Rainbow Six: Siege a Ubisoft decidiu utilizar uma estratégia um pouco diferente para trazer mais pessoas para o FPS.

Até o próximo dia 19 teremos a possibilidade de adquirir, por R$ 49,99, a Starter Edition do jogo e ao fazermos isso receberemos quase tudo o que ele tem a nos oferecer, exceto os operadores, que basicamente são os personagens que podemos controlar e que contam com características distintas.

Contudo, embora o jogo possua diversos desses personagens, essa edição nos dará aleatoriamente apenas dois de uma lista de seis iniciais, além de garantir crédito suficiente para comprarmos outros dois ou um dos que são vendidos como DLC. Além disso, caso ache melhor o jogador poderá usar o dinheiro virtual para adquirir itens que poderão ajudar nas partidas.

A grande sacada por parte da editora é que os jogadores poderão comprar novos operadores usando dinheiro real, o que nos custará 300 créditos para os personagens normais ou 600 para os de DLC. Porém, aqueles que preferirem desbloqueá-los apenas jogando também poderão fazer isso, mas é bom se preparar para uma longa jornada, já que cada operador normal exigirá cerca de 15 horas de jogo para ser liberado.

Como dito anteriormente, a grande vantagem dessa edição é que todos os modos, mapas, armas e sistema de progressão estão disponíveis desde o início, logo, se você não liga muito para ter acesso a personagens diferentes e/ou não se incomoda em libera-los conforme joga, esta pode ser uma ótima oportunidade de adquirir o Rainbow Six: Siege por um preço bem mais em conta.

Na verdade acho que ainda seria melhor se o jogo fosse disponibilizado gratuitamente, mas gostei muito da ideia e só lamento o fato do dólar estar tão caro, afinal lá fora essa versão do jogo parece bem mais acessível, saindo por apenas US$ 15.

Fonte: Rainbow Six Blog.

relacionados


Comentários