Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » PornHub lança Pr0n para o Matt Murdock

PornHub lança Pr0n para o Matt Murdock

Todos têm direito de praticar a velha covardia do 5×1, e o PornHub resolveu dar uma mãozinha para os cegos: agora publicarão vídeos com descrição em áudio, assim saberão exatamente o que a Sasha Grey faz pra engasgar tanto, coitada.

8 anos atrás

playboy-braille

Convenhamos: se você tirar a parte visual a maioria dos vídeos pornô podem ser confundidos com uma mulher descobrindo a religião, mesmo Pr0n gay provavelmente soa com dois caras carregando uma geladeira. A galera deficiente visual tem uma grande carência de material educativo, mas como sempre o PornHub veio para ajudar. 

A rigor eles não criaram nada de novo, mas como são extremamente populares, com um acervo respeitável, é ótimo que agora vão disponibilizar vídeos com descrição de áudio. Na home tem um exemplo, com a Mia Khalifa. Os detalhes do vídeo são narrados por uma locutora, em uma versão mais detalhada de closed caption. Assim você sabe que não é um picolé na cena.

Se por um lado a iniciativa é ótima, o resultado é meio broxante. Fica uma coisa… técnica, sem emoção. Não é o pináculo da literatura erótica auditiva como Gilbert Gottfried lendo 50 Tons de Cinza.


CollegeHumor — Gilbert Gottfried Reads 50 Shades of Grey

Sabe o que funcionaria bem melhor? Parar de tentar adaptar um meio essencialmente visual e trabalhar com áudio nativo. Milhares de anos atrás os jornaleiros vendiam, raramente, revistas educativas com fitas K7, onde “atores” interpretavam contos eróticos. A EleEla tem um acerto imenso pronto para ser usado.

Fonte: The Guardian.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários