Meio Bit » Miscelâneas » HomeHost apresenta planos de hospedagem de sites em SSD

HomeHost apresenta planos de hospedagem de sites em SSD

A HomeHost apresenta novos planos de hospedagem de sites em SSDs, que são muito mais rápidos e estáveis. Só como exemplo, em um site hospedado em um SSD, seu banco de dados MySQL pode ter um desempenho até 3 vezes melhor. #ad

02/02/2016 às 9:52

Post publieditorial

hospedagem-de-sites-ssd2

A HomeHost está com novos planos que hospedam 100% dos arquivos dos sites em SSDs, o que aumenta em até duas vezes a velocidade de uma hospedagem comum, o que é recomendado para aplicações que pedem muito do servidor, e bancos de dados realmente grandes. Só para dar uma ideia, com um servidor em SSD, seu banco de dados MySQL pode ter um desempenho até três vezes melhor.

Se o seu domínio já está registrado, a ativação pode ser feita em apenas 5 minutos, assim o seu site pode ficar muito mais rápido literalmente da noite pro dia. Os SSD também são mais seguros e resistentes a falhas, assim você pode ficar tranquilo com a hospedagem do seu site. O painel de controle da HomeHost é o cPanel, o mais usado no mundo, e os sites rodam o CloudLinux, garantindo maior estabilidade mesmo com um número alto de acessos simultâneos.

São três planos, com SSDs de 20, 50 e 80 GB, e preços que vão de R$ 19,90 mensais a R$ 79,90 mensais. Saiba mais sobre os planos de hospedagem de sites na HomeHost.

Este post é parte de uma campanha da HomeHost.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários

Comments are closed.