Meio Bit » Arquivo » Games » DLC do Rainbow Six Siege trará agentes do BOPE e mapa na favela

DLC do Rainbow Six Siege trará agentes do BOPE e mapa na favela

Ubisoft revela detalhes do Operation Skull Rain, novo DLC para o Rainbow Six Siege que trará um mapa que se passa na favela e dois operadores que fazem parte do BOPE.

8 anos atrás

rainbow-six-siege

A partir do dia 2 de agosto os jogadores de Rainbow Six Siege receberão um novo DLC e o que tem chamado a atenção dos brasileiros é que ele terá como foco o nosso país. Batizado de Operation Skull Rain, o conteúdo adicional trará um mapa, dois operadores e um novo modo, mas é ao sabermos detalhes da novidade que a coisa começa a ficar interessante.

Para começar, o estágio em questão se passará numa favela e a editora afirma que esse será o mapa mais destrutível do jogo, o que possivelmente fará com que as estratégias utilizadas pelos jogadores sejam bem diferentes. Assim como nos DLCs anteriores, o mapa será disponibilizado gratuitamente para todos.

Passando então para os novos operadores, trata-se de integrantes do BOPE que receberão os nomes de Caveira e Capitão. O primeiro atuará mais na parte defensiva, tendo a habilidade de se esgueirar e imobilizar os inimigos para interrogá-los, podendo assim descobrir a localização dos seus comparsas. Já o segundo será mais indicado para quem gosta de atacar, contando com um arco capaz de disparar flechas asfixiantes. O acesso a esses personagens estará garantido a quem investiu na compra do Season Pass, inclusive com uma semana de antecedência. Já para os demais jogadores, será possível comprá-los com a moeda do próprio jogo.

Por fim, o Operation Skull Rain ainda trará ao game um modo chamado “Realismo Tático”.  Nele poderemos remover toda a interface das partidas, a habilidade de marcarmos os inimigos e as confirmações de morte. A ideia com isso é tornar o jogo ainda mais imersivo, fazendo com que a comunicação entre os membros da equipe seja fundamental e as disputas se tornem muito mais difíceis.

Pelo jeito alguém lá pelos lados da Ubisoft andou assistindo Tropa de Elite recentemente, mas a verdade é que, com os olhos do mundo voltados para o Brasil devido ao iminente início das Olimpíadas, acho que a editora não poderia ter escolhido uma época melhor para lançar esse DLC e é sempre bom vermos nosso país sendo representado num jogo.

Agora é esperar para ouvir os brasileiros falando espanhol na favela e lamentar a ausência do cabo de vassoura.

Fonte: UbiBlog.

relacionados


Comentários