Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » CCXP 2016 — saiu o trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2. ‘Nuff Said!

CCXP 2016 — saiu o trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2. ‘Nuff Said!

Direto da CCXP 2016: James Gunn apresenta o trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que estreia em abril nos cinemas. Aprecie sem moderação.

7 anos atrás

baby-groot

Ok, vamos tentar fazer isso de uma maneira extremamente profissional:

OMFG SAIU O TRAILER DE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2!!!

Viu? Não foi tão difícil. ?

Falando sério agora: Guardiões da Galáxia foi o filme mais complicado da Marvel, mais até que Doutor Estranho. Se por um lado introduzir magia no MCU já era complexo por si só, fazer a plateia comprar a ideia de um guaxinim falante e uma árvore humanoide que só sabe falar “Eu sou Groot” como heróis de um filme de ação era forçar a barra demais.

James Gunn, no entanto não só conseguiu criar uma aventura extremamente divertida (seguramente a melhor da Marvel até agora, sem exageros) como provou que é possível sim extrapolar os limites se a história for bem contada. Gunn foi o primeiro a exibir Thanos, o Titã Louco em toda a sua sede de poder, introduziu os Celestiais e deixou uma série de dicas sobre o que virá nos próximos filmes da Marvel Studios ambientados no espaço.

adam-warlock

Por exemplo: ainda que o diretor tenha dito que inseriu aquele misterioso casulo na sala de troféus do Colecionador apenas como um easter egg, Adam Warlock pode sim aparecer eventualmente. Ele junto com o Capitão Marvel original (o kree Mar-Vell, que morreu de câncer e é um dos poucos personagens que a Marvel nunca ressuscitou) foi um dos maiores adversários de Thanos, ainda que em histórias posteriores eles tenham lutado lado a lado para enfrentar ameaças ainda maiores.

Se ele for mesmo introduzido é certo que ele não terá uma das Joias do Infinito na testa (já temos o Visão cumprindo esse papel), mas seria uma adição cósmica muito interessante considerando inclusive o futuro filme da Capitã Marvel.

Voltando… no painel da CCXP James Gunn revelou spoilers pesadíssimos sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2 (que não estão no trailer) como por exemplo, quem é o pai de Peter Quill/Senhor das Estrelas. Digamos assim, a Marvel foi esperta e não copiou sua origem dos quadrinhos. O personagem é interpretado por Kurt Russell mas para manter o suspense, vou poupa-los da revelação (por favor, peguem leve nos comentários).

mantis

Outra personagem que vai aparecer no filme é a Mantis, nas HQs uma membro dos Vingadores e dos Guardiões. Originalmente ela era uma humana que fora alterada pelos krees e ganhou poderes telepáticos, empáticos e fator de cura, entre outras coisas (a confusa saga da Madona Celestial é uma boa dica para conhecê-la, se você conseguir entendê-la). Aqui ela virou uma alienígena de fato (interpretada pela canadense de ascendência franco-russa-coreana Pom Klementieff, que esteve na versão de Spike Lee do clássico Oldboy), até porque era mais fácil.

Sylvester Stallone também está no filme, mas seu papel não foi revelado. Gunn só se limitou a dizer que ele será importante na linha cósmica do MCU.

Sem mais delongas, o trailer. Coloque em Full HD, ligue o volume no 11 e curta:

BRAMarvel — Guardiões da Galáxia Vol. 2 - TRAILER

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas dia 27 de abril de 2017. Anote na agenda.


Leia também:

relacionados


Comentários