Meio Bit » Arquivo » Games » Jogadores do Tennessee Titans são viciados em Super Smash Bros.

Jogadores do Tennessee Titans são viciados em Super Smash Bros.

Após perder os PS4 que tinham no centro de treinamento, jogadores do Tennessee Titans foram apresentados aos Super Smash Bros. do Nintendo 64 e agora estão viciados no jogo.

8 anos atrás

nintendo-64

Quem não acompanha esportes mais de perto talvez não saiba disso, mas os videogames costumam ser adorados por atletas de várias modalidades. No automobilismo por exemplo os jogos eletrônicos podem ser utilizados para os pilotos decorarem os circuitos, mas há também aqueles que veem nessa mídia uma ótima forma de entretenimento.

Devido as muitas viagens e longos períodos de concentração, os atletas costumam ter muito tempo ocioso e é aí que entram os games, principalmente aqueles com bom multiplayer, afinal estamos falando de pessoas em que a competição é parte fundamental de suas vidas.

O que poucos sabiam é que alguns jogadores do time de futebol americano Tennessee Titans são viciados no Super Smash Bros. e se você conhece bem a série, ou deve estar pensando que eu escrevi o nome errado ou já percebeu se tratar do primeiro capítulo da franquia, aquele lançado lá em 1999 para o Nintendo 64.

Mas se estamos falando de uma equipe que faz parte de uma das ligas mais ricas do mundo e de atletas que provavelmente não estou preocupados com seus saldos bancários, porque eles estariam jogando num console tão antigo? Pois tudo começou quando o centro de treinamento dos Titans entrou em reforma, o que fez com que as grandes TVs espalhadas pelo lugar e os PlayStation 4 fossem removidos. E é aí que entra Taylor Lewan.

Draftado na primeira rodada de 2014, o left tackle teve a ideia de levar para o clube o antigo Nintendo 64 que havia comprado quando estava na faculdade e desde então as partidas de Super Smash Bros. viraram uma febre. Só para termos uma ideia, sempre que sobra alguns minutinhos entre os treinamentos é possível ver pelo menos quatro jogadores ao redor do videogame e isso em qualquer dia da semana. O snapper Beau Brinkley até chegou a dizer que uma das principais qualidades do N64 é a ausência de telas de carregamento, bastando ligar o console e sair jogando, com a simplicidade sendo o que faz dele algo muito divertido.

Portanto, quando alguém tentar tirar sarro de você por gostar de videogames, falando que isso é coisa de criança ou algo parecido, peça para a pessoa dizer isso para essas figuras aí embaixo.

Tennessee-Titans-2

Fonte: CinemaBlend.

relacionados


Comentários