Meio Bit » Arquivo » Games » Após adiamento, criador do No Man's Sky recebe ameaças

Após adiamento, criador do No Man's Sky recebe ameaças

Um dos criadores do No Man's Sky revelou ter passado a receber ameaças após anunciar o adiamento do jogo, novamente nos mostrando o quão intolerantes algumas pessoas podem ser.

8 anos atrás

No-Mans-Sky

Tirando evidentemente uma obra de péssima qualidade, acho que nada é mais frustrante do que sabermos que aquele jogo que tanto esperamos terá seu lançamento adiado. Isso aconteceu na semana passada com o No Man's Sky, quando o pessoal da Hello Games confirmou um rumor que havia começado a correr pela internet e com isso o título de exploração espacial passará de junho para agosto, uma atraso de quase dois meses.

A maioria dos que estão ansiosos pelo jogo ficaram apenas frustrados, mas de acordo com o designer Sean Murray, o anúncio foi suficiente para despertar o que há de pior em algumas pessoas, que mais uma vez aproveitaram a sensação de anonimato proporcionada pela internet para lhe ameaçar de morte.

E por mais incrível que pareça, se a situação já não fosse absurda o suficiente, até um jornalista do Kotaku foi ameaçado pelo Twitter, tudo porque ele foi a pessoa que vazou a informação de que o No Man's Sky sofreria o atraso e sabe qual foi o argumento utilizado pelo ofensor? Que o jogo é a única coisa pela qual ele tem vivido e que ele não deveria ter escrito aquela porcaria sobre o adiamento.

Bom, acho que eu nem preciso dizer o quão patética deve ser a vida de alguém que só se importa com um jogo ou mesmo que precisa ficar na internet caçando culpado pelas suas frustrações, mas o que realmente me pergunto é se elas tem a real noção do que é tirar a vida de alguém ou se estão apenas falando qualquer tipo de besteira que lhes vêm à cabeça (que pelo jeito, só serve para criar cabelo).

Ora, será que chegamos ao ponto em que um bando de moleques mimados não podem lidar com o adiamento de um jogo, partindo logo para ataques covardes e que podem ter um efeito psicológico terrível nas vítimas? E se o jogo se mostrar uma tremenda porcaria? Que tipo de reação eles terão?

Só espero que essas pessoas sejam punidas, mas caso isso não aconteça, que pelo menos em algum momento de suas patéticas vidas elas tenham consciência do quão estúpidas foram.

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários