Meio Bit » Hardware » Se o seu Reator de Arco falhar, tem este powerbank de 120.000 mAh

Se o seu Reator de Arco falhar, tem este powerbank de 120.000 mAh

Como Lorde Voldemort pode confiar, poder nunca é demais. Por isso é lindo ter a opção desse powerbank monstruoso de 120.000 mAh!

22/08/2016 às 18:06

A1701011_TD01_V2

Existem quatro coisas que é impossível ter demais: saúde, dinheiro, bicho de pé e energia. Quem nunca ficou sem bateria quando estava perdido em uma cidade estranha dependendo de GPS que o diga. Por isso todo mundo que já foi mordido anda com um powerbank na mochila. Existem milhares de modelos, das mais variadas capacidades, e recomendo. Qual? Todos. O pior deles é melhor que ficar na mão.

Aí, claro, alguém chega e estraga a brincadeira com essa grosseria do PowerHouse da Anker, com capacidade de 120.000 mAh. Com pouco mais de 4 kg ainda ousam chamar de portátil, só por ter uma alça. Dizem que é ideal para viagens e emergências, e armazena energia suficiente para carregar 40 telefones, ou 15 laptops, ou manter um frigobar funcionando por 7 horas.

Eu sei que é um absurdo, e por US$ 500,00 não sai nada barato, mas pense em expedições científicas, onde você pode usar um carregador solar dos grandes pra manter esse bicho carregado, se embrenhar no mato e ter todos os seus instrumentos funcionando, sem levar um gerador que de qualquer jeito vai ficar sem gasolina eventualmente.

Outro uso que o fabricante sugere, e faz mais sentido ainda, é como backup para equipamentos médicos. Imagine você evacuando sua avó pelas escadas, presa a um respirador e puxando 127 m de cabo de extensão.

Fonte: The Next Web.

relacionados


Comentários