Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Acredite, no cinema o Tetris renderá uma trilogia

Acredite, no cinema o Tetris renderá uma trilogia

Produtor confirma que o filme do Tetris será apenas o primeiro de uma trilogia e por mais incrível que pareça, isso acontecerá porque a história criada por eles é muito grande.

8 anos atrás

tetris

Imagine receber a missão de escrever um roteiro para um filme baseado no Tetris. Isso provavelmente deixaria muitas pessoas desesperadas, afinal, como tirar algo minimamente interessante de um jogo que não possui uma gota de enredo? Pois inacreditavelmente alguém está conseguindo fazer isso e não pra um filme, mas para três!

A informação foi confirmada por Larry Kasanoff, um dos responsáveis pela adaptação e que explicou porque os envolvidos decidiram seguir por esta direção.

Simplesmente porque a história que concebemos é tão grande. Não se trata de dividirmos o último dos nosso oito filme em dois para tirar leite de pedra. É apenas uma grande história.

 

Não teremos blocos com pés correndo pelo filme, mas é ótimo que as pessoas pensem assim. Isso deixa a barra lá em baixo! Garanto que não será o que estão pensando, ninguém chegou perto de descobrir o que estamos fazendo.

É realmente difícil imaginar o que esses caras estariam tramando, mas como o Sr. Kasanoff disse que o longa será uma ficção-científica onde explorarão o tema da “criação a partir do caos”, sou levado a acreditar que o projeto nada tem a ver com um anunciado no ano passado, onde os produtores Brett Ratner e James Packer prometeram contar a história por trás da criação do Tetris e que diga-se de passagem, parece muito promissor.

O pior de tudo é que por mais absurdo que possa parecer um thriller baseado no jogo de Alexey Pajitnov, a empolgação de Kasanoff acabou me deixando curioso, pois eu realmente quero saber o que diabos esses caras conseguirão fazer com tão pouca fonte de inspiração.

Ainda sem uma data para estrear, por enquanto não sabemos quem estrelará a obra, muito menos quem a dirigirá, mas o que se diz por aí é que parte do elenco já foi escolhido e que algumas cenas deverão ser filmadas na China. Além disso, a estimativa é de que o orçamento será de US$ 80 milhões, nada mau para um filme que terá blocos com pés correndo para todos os lados.

Fonte: Engadget.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários