Meio Bit » Arquivo » Games » Wii U poderá ganhar The Legend of Zelda: Twilight Princess HD

Wii U poderá ganhar The Legend of Zelda: Twilight Princess HD

Hacker encontram referência ao The Legend of Zelda: Twilight Princess HD nos servidores da Nintendo e reforçam rumor de que o Wii U ganhará versão melhorada do jogo lançado para GameCube e Wii.

8 anos atrás

The-Legend-of-Zelda-Twilight-Princess

Os donos de um Wii U continuam esperando ansiosamente pelo lançamento do novo The Legend of Zelda ou pelo menos por detalhes mais sólidos sobre o título, mas enquanto a Nintendo não resolve falar sobre o jogo, uma solução poderá ser passarmos o tempo encarando uma versão remasterizada do Twilight Princess.

Rumores sobre um relançamento do jogo que apareceu no GameCube e no Wii tem circulado há um bom tempo pela internet, mas nos últimos dias a existência do The Legend of Zelda: Twilight Princess HD ganhou bastante força e fez parecer que o anúncio é iminente.

Tudo começou quando uma pessoa deparou-se com um ícone na loja do console sugerindo que na verdade o aparelho receberia uma versão emulada do original. Porém, logo depois um grupo de hackers encontrou uma lista nos servidores da empresa e nela podemos ver uma clara referência à versão remasterizada do título.

Para tornar a possibilidade do jogo estar realmente chegando ao Wii U ainda mais forte, vale lembrar que o responsável pela série, Eiji Aonuma, disse há alguns anos que eles estavam experimentando gráficos em alta definição tanto para o Twilight Princess quanto para o Skyward Sword.

Também não podemos ignorar o quão bem recebida foi a versão remasterizada do The Wind Waker e oferecer um The Legend of Zelda aos jogadores neste final de ano — mesmo não sendo ele inédito — poderia ser uma bela maneira de agradar os fãs e claro, faturar mais alguns milhões de dólares.

Eu joguei o Twilight Princess no GameCube e embora tenha detestado as partes em que nos transformamos em um lobo, gostei muito do jogo. Caso esse relançamento seja mesmo confirmado, será uma bela oportunidade para as pessoas que não o jogaram conhecerem mais este bom capítulo da franquia e se você quiser saber como o jogo ficaria em HD, o vídeo abaixo pode lhe dar uma boa ideia.

SteelSCH — The Legend of Zelda: Twilight Princess 1080p HD Texture Pack in Dolphin

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários