Meio Bit » Arquivo » Games » Um passeio pelo Mega Man Legacy Collection

Um passeio pelo Mega Man Legacy Collection

Conheça um pouco da Mega Man Legacy Collection nesta vídeo-análise em que mostro os extras presentes no pacote, como o inédito (e viciante) modo desafios.

8 anos e meio atrás

mega-man

A Capcom lançou hoje o Mega Man Legacy Collection, coletânea para PC, PlayStation 4 e Xbox One que traz os seis primeiros jogos da franquia e para falar sobre o pacote eu resolvi fazer algo um pouco diferente, criar uma vídeo-análise.

Nela mostro um pouco dos recursos que encontraremos no jogo, como os filtros que imitam a tela de uma TV CRT, as imagens conceituais que foram utilizadas na criação dos games e dou uma passada pela área em que podemos ouvir as músicas desses clássicos. Também aproveitei para jogar um pouco de uma novidade que deverá entreter os fãs por muito tempo, o modo Desafios.

Como os títulos disponíveis são exatamente iguais aos originais, achei que ficaria muito melhor mostrá-los em ação, por isso a opção por este tipo de análise e como esta foi a primeira que criei, críticas, sugestões e dicas serão muito bem vindas.

Então sem mais delongas, espero que gostem do resultado e que o vídeo sirva para matar sua curiosidade sobre o que a empresa japonesa está entregando com essa coletânea do Bombardeiro Azul.

Vida de Gamer — Mega Man Legacy Collection - Vídeo-análise

relacionados


Comentários