Meio Bit » Internet » Quem tem Tsu, tem medo. Facebook bloqueando e apagando referências à nova rede social

Quem tem Tsu, tem medo. Facebook bloqueando e apagando referências à nova rede social

Mark não gosta de dividir. Mark quer tudo pra ele. Tudo no caso somos nós. Um pessoal lançou o Tsu, uma nova rede social que promete remunerar os usuários. A resposta do Facebook foi e está sendo devastadora.

5 anos atrás

facebook-mark-zuckerberg-dumb-fcks-photo-pic

O Tsu é mais uma rede social que pretende destronar o Facebook. É altamente improvável, mas eventualmente acontece, e rápido. Se você lembrar do primeiro Homem de Ferro, que foi praticamente ontem, Tony Stark no começo brinca que o soldado vai colocar a foto no… MySpace.

O diferencial do Tsu é que ele promete dividir a renda de publicidade com os usuários, algo que soa bom demais para ser verdade, caveat emptor total mas o que você tem a perder? Ou o Mark divide alguma coisa contigo?

Mark não divide nada, e está tomando providências para que seus usuários não sabiam da existência do Tsu. Alegando que o serviço é spam, o Facebook está bloqueando todos os posts com links para o domínio tsu.co, você tenta postar, toma um toco nas idéias. Posts antigos? Sistematicamente apagados, na casa dos milhões.

O banimento é geral inclusive em serviços agregados, como o Instagram.

O pior de tudo é que isso está despertando curiosidade. Sem essa atitude besta a gente jamais teria postado sobre o Tsu.

De qualquer forma, vale entrar nem que seja para reservar nome. Eu estou por lá mas ainda low profile. É preciso “convite” para se cadastrar, mas é simples. Acesse este link do meu perfil e clique no JOIN no alto da dela. Se quiser manda convite, estou em modo-periguete e aceitando amizade de todo mundo.

Fonte: CNN.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários