Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » BSP60, o simpático speaker Bluetooth dançarino da Sony

BSP60, o simpático speaker Bluetooth dançarino da Sony

Conheça o BSP60, o speaker Bluetooth da Sony que possui assistente virtual, atende suas chamadas e até dança!

9 anos atrás

sony-bsp60

A Sony, talvez a companhia japonesa mais querida de todas por ter nos dado do Walkman ao PlayStation possui uma linha de áudio muito boa, com uma atenção toda especial a acessórios para dispositivos móveis. Seus speakers Bluetooth são muito bons, e a empresa se preocupa ao ponto de torna-los inclusive à prova d’água para o usuário leva-lo a qualquer lugar.

Isso não os impede de inventar, entretanto: durante a MWC a empresa apresentou o BSP60, um simpático alto-falante com reconhecimento de voz, assistente virtual e otras cositas más.

sony-bsp60-001

O aparelhinho se conecta a seu smartphone via Bluetooth e a partir daí é possível acessar uma série de funções via voz através da assistente virtual, como programar alarme com notificações sobre o tempo, realizar chamadas, tocar música, ler mensagens e etc. Os alto-falantes são protegidos pelas “orelhas” do aparelho, que o faz se assemelhar muito aos antigos despertadores de corda.

O BSP60 conta com um display LED monocromático de 1,6 polegada; um conector USB e ainda suporta NFC. Mas o recurso mais legal você confere ao final do vídeo:

sonyxperiajp • Smart Bluetooth(R) スピーカー BSP60 紹介ムービー

Isso mesmo: o speaker dança ao som de música, não é uma graça? Ele é compatível com dispositivos Android a partir do 4.4 KitKat, possui 10 cm de lado e pesa apenas 349 g, pequeno e leve. Ele será disponibilizado apenas na cor preta, mas os LEDs das orelhas mudam de cor.

Infelizmente seu precinho não é nada camarada: o BSP60 chegará às lojas japonesas no dia 11 de julho e custará 38 mil ienes, o equivalente a R$ 949 em valores de hoje, 25/06/2015. Ainda não há previsão de quando ele chegará ao ocidente, esperamos que com um precinho mais camarada.

Fonte: Akihabara News.

relacionados


Comentários