Meio Bit » Arquivo » Indústria » Philips lança TVs Android no Brasil

Philips lança TVs Android no Brasil

A Philips mostrou suas novas TVs com Android para o mercado brasileiro, todas com resolução 4K e luzes Ambilight nas laterais, além de controle remoto com botão dedicado pra Netflix. Saiba tudo no MB.

9 anos atrás

TV_Philips_Android

A TPV lançou a nova linha Philips de TVs com Android no Brasil, com modelos com resolução 4K e o recurso Ambilight, que a empresa acredita que ainda é capaz de conquistar os consumidores. Um dos atrativos do Android TV é o seu sistema de buscas e recomendações, e é possível fazer buscas pelo conteúdo usando comandos de voz no controle remoto. Se você usa o mesmo login, a TV te mostra o conteúdo que você buscou no smartphone.

TV_Philips2

As TVs também têm Google Cast integrado, assim você pode assistir vídeos do YouTube, Netflix e outros aplicativos do seu smartphone ou tablet na tela grande, sem a necessidade de um Chromecast. O Ambilight dos novos modelos lançados no Brasil é só de dois pontos nas laterais, deixando de lado as luzes no topo da TV dos modelos do ano passado.

controle_TV_Philips

As TVs Philips contam com duas lojas de aplicativos, a App Gallery, com programas selecionados pela Philips, e a Google Play Store. A TV também conta com as lojas Play Filmes e Play Música, além da Play Games. Para jogar na TV, é só conectar um controle Bluetooth ou então usar o próprio controle remoto da TV, que tem um teclado QWERTY completo na parte de trás e um botão dedicado para a Netflix. Também é possível começar um game no smartphone e terminar de jogar na TV.

São duas séries, a 7100, com modelos de 49 e 55 polegadas com 8 GB de memória interna, e a 6700, com modelos de 50 e 55 polegadas sem ambilight. A diferença é que a série 7100 tem 3D, mas as duas séries têm resolução 4K e processador dual-core. Os preços variam de R$ 3.999 até R$ 6.199, dependendo do modelo escolhido. Outras séries mais avançadas não serão lançadas no Brasil por enquanto.

relacionados


Comentários