Meio Bit » Indústria » Cuba Libre: Netflix enfim desembarca na ilha!

Cuba Libre: Netflix enfim desembarca na ilha!

A Netflix finalmente foi lançada em Cuba, e os cubanos vão adorar. O CEO Reed Hastings também elogiou a produção local e os cineastas da ilha, dando uma esperança de verem seu conteúdo exibido para o mundo inteiro. Hasta la victoria, siempre!

09/02/2015 às 16:18

che_netflix

Depois da histórica colher de chá de Obama para Raul Castro, os cubanos poderão conferir a partir de hoje a programação da Netflix, e quem sabe finalmente poder assistir alguma coisa que preste nas suas TVs, incluindo as ótimas séries House of Cards, Marco Polo e Orange is The New Black.

Piadas à parte, a Netflix fez as honras em espanhol em um tweet, ampliando sua participação na América Latina, que começou em 2011 e já conta com mais de 5 milhões de assinantes, parte significativa de um total de 57 milhões no mundo inteiro.

netflix_cuba

O CEO da Netflix Reed Hastings acredita que em breve poderá acrescentar conteúdo produzido na ilha ao repertório da Netflix, elogiando a produção local:

Estamos muito felizes por finalmente podermos oferecer a Netflix para o povo cubano, conectando-os com histórias de todo o mundo que eles irão adorar. Cuba tem grandes cineastas e uma cultura e arte robustas, e um dia esperamos poder trazer seus trabalhos para a nossa audiência global.”

É oficialmente o fim de uma era.

Fonte: Netflix.

Leia também:

relacionados


Comentários