Meio Bit » Arquivo » Games » Minecraft será lançado para o Wii U

Minecraft será lançado para o Wii U

Mojang anuncia o lançamento do Minecraft para Wii U e promete pacotes de textura e skins baseados nas franquias da Nintendo.

8 anos atrás

minecraft-wii-u

Nos últimos meses circulou pela indústria o rumor de que o Minecraft estava sendo adaptado para o Wii U, possibilidade que se tornou ainda mais forte quando a Telltale Games anunciou que isso aconteceria com o Minecraft: Story Mode, mas principalmente, depois do órgão de classificação etária europeu listar uma versão do jogo original para o console da Nintendo.

Pois agora podemos dar o lançamento como oficial, já que a Mojang marcou para o próximo dia 17 a data em que o sandbox finalmente estreará numa plataforma da fabricante japonesa. Vendido por salgados US$ 29,99; a vantagem é que esta versão virá com um pacote de texturas e skins que não estão presentes nas outras versões. São elas:

  • Battle & Beasts Skin Pack
  • Battle & Beasts 2 Skin Pack
  • Natural Texture Pack
  • City Texture Pack
  • Fantasy Texture Pack
  • Festive Mash-up Pack

 
Além disso, no Wii U teremos a possibilidade de jogar tendo a imagem exibida apenas no GamePad, uma bela vantagem para quem divide a televisão com outras pessoas, mas infelizmente nada foi dito sobre a tela do controle trazer algum recurso de jogabilidade diferenciado, como por exemplo nos permitir gerenciar o inventário sem precisar parar a ação.

Com tantos pacotes de conteúdo adicionais, o Minecraft: Wii U Edition traz um empolgante coleção de conteúdo e experiências do Minecraft para os fãs da Nintendo,” declarou Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America. “Os jogadores do Wii U terão muitas razões para continuar voltando à esta icônica experiência de jogo.

As razões a que o executivo se refere são os vários outros pacotes de texturas que já foram anunciados para o game e que serão vendidos separadamente, entre eles alguns inspirados nas franquias Star Wars, Mass Effect e Simpsons, mas o que deverá fazer realmente a alegria dos jogadores é a promessa de que cedo ou tarde esta versão receberá conteúdo baseado nas franquias da Nintendo, o que provavelmente venderá muito, mas muito mesmo.

Fonte: Mojang.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários