Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Thor: Ragnarok — ele não vai ser mulher, mas quase

Thor: Ragnarok — ele não vai ser mulher, mas quase

Mostrando que ao menos no cinema sabe fazer direito, a Marvel — segundo boatos — teria incluído a Valquíria em Thor: Ragnarok. Para os fãs, que adoram ver uma loura espaduda chutando bundas, foi muito bem-vindo. Tomara que seja realmente verdade, assim como os rumores de que o Hulk participaria, abrindo espaço para um futuro filme do Planeta Hulk.

8 anos atrás

3616966-2273163-valkyrie

Pelo visto a Lady Sif não será mais a única chutadora de bundas em Asgard (agora que a Lady Frigga bateu as botas). A Marvel está fazendo a coisa certa, não entrando no hype (cof cof Ghostbusters cof), respeitando suas personagens e acreditando que os fãs as respeitam muito mais quando estão brandindo espadas e não bandeiras. Nos quadrinhos, claro, não é tão simples e Lady Thor está um saco, panfletário mesmo, já no cinema e TV, a coisa só melhora.

Temos Agente Carter, Lady Sif, a Viúva Negra, Pepper Potts sendo muito mais que lanchinho do Stark, Agente May, Skye (sorry, Daisy), Mockinbird e um monte de outras excelentes personagens femininas, coisa que a Marvel sempre teve. Jessica Jones vem aí e meninos, vem muito bem.

Marvel's Jessica Jones - Nightcap - Only on Netflix [HD]

A novidade agora é que segundo fontes, Thor: Ragnarok trará não só uma parceria entre Thor e Hulk (abrindo caminho para um futuro Planeta Hulk?) como também terá a presença… da Valquíria.

A personagem, uma das maiores chutadoras de bundas de Asgard nos quadrinhos tem um perfil místico, o que abre caminho para a Encantor e todo o lado sobrenatural que a Marvel terá que entubar se quiser mesmo levar o Dr Estranho para a telona.

75d8d00b5a7ef89beaceff902e5c77a8

Confesso que gostei bastante de terem lembrado dela, a Marvel sabe como aproveitar personagens menores, e convenhamos uma loura edificante é bem mais fácil de se vender do que o tal do Bill Raio Beta, aquele alienígena com cabeça de caveira de cavalo.

Por enquanto ainda está tudo no campo do boato, e se alguém tem idéia de elenco, isso está longe de ser tornado público. E não adianta nem ficar de olho nas louras que entram na sede da Marvel, com a Capitã Marvel também em produção, podem ser candidatas pra qualquer um dos papéis.

ff659f360e0f1fc7e0248aea0d1c815b

Capitã Marvel fico meio receoso por causa do Adam Warlock, o maior emo do Universo, pior até que o Surfista Prateado, mas se seguir a linha dos Guardiões da Galáxia, filme que tem mais a ver, há tudo para que seja uma excelente, deliciosa farofa espacial.

relacionados


Comentários