Meio Bit » Arquivo » Games » Marvel ainda acredita nos consoles

Marvel ainda acredita nos consoles

Apesar de os games para dispositivos mobile estarem lhes rendendo uma boa grana, Marvel garante que não abandonará os consoles e promete novidades para o ano que vem.

9 anos atrás

LEGO-Marvel-Avengers

Devido a franca ascensão do mercado mobile, temos um visto um número cada vez maior de empresas apostando pesado nos tablets e smartphones e por mais que tais aparelhos tenham rendido uma bela grana para a Marvel, o produtor da divisão de games da companhia garantiu que eles não abandonarão os consoles.

A declaração foi dada durante um painel na San Diego Comic-Con, que aconteceu na semana passada, quando Mike Jones tentou tranquilizar os fãs que preferem jogos, digamos, mais complexos do que um Marvel: Puzzle Quest ou um Marvel: Contest of Champions.

Estamos bastante focados no que nossa estratégia de consoles será no futuro. Obviamente os jogos para consoles demoram muito mais para serem incubados, então será um processo mais lento para nós.

Iremos adotar uma estratégia muito mais controlada, onde menos é mais e focada na qualidade e no desenvolvimento, mas isso será uma prioridade e faremos muitos mais anúncios provavelmente no ano que vem.

Com filmes baseados em obras como Guerra Civil, Guerra Infinita e Sexteto Sinistro previstos para os próximos anos, imagino que a Marvel esteja planejando explorar algumas dessas marcas também nos consoles e embora jogos baseados em longas-metragens raramente se salvem, acho que não custa ficarmos de olho.

Enquanto isso, os fãs da editora poderão passar o tempo jogando o LEGO Marvel's Avengers, que chegará durante a nossa primavera a quase todos as plataformas e que contará com uma lista de mais de 100 heróis e vilões para serem controlados.

Marvel Entertainment — LEGO Marvel’s Avengers Trailer

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários