Meio Bit » Arquivo » Games » Malásia ganhará parque temático da Ubisoft

Malásia ganhará parque temático da Ubisoft

Ubisoft anuncia a criação de um parque temático na Malásia, lugar que deverá ser inaugurado em 2020 e que contará com vários brinquedos baseados em suas franquias.

8 anos e meio atrás

Rabbids-Dark-Ride

Através de uma parceria com a empresa especializada RSG, a Ubisoft anunciou a criação de um parque temático onde evidentemente as atrações serão baseadas em algumas das principais franquias da desenvolvedora francesa, jogos como o Assassin's Creed, Just Dance e Rabbids.

Ocupando uma área de 10 km² na cidade de Kuala Lumpur, na Malásia, a previsão é de que a inauguração ocorra em 2020 e aqueles que tiverem a oportunidade de visitar o lugar poderão brincar em montanhas-russas, assistir shows e participar de diversas atrações exclusivas.

Juntos poderemos criar um lugar onde cada visitante será um jogador, cada passeio será um playground, cada visita será um jogo,” explicou Jean de Rivières, vice-presidente sênior da Ubisoft Motion Pictures. “A intenção da Ubisoft para este parque é imergir as pessoas em mundos reativos onde elas poderão interagir umas com as outras e se tornarem heróis de seus próprios jogos em tamanho real.

Como toda a parte digital ficará sob a responsabilidade da Ubisoft, que também ajudará na criação dos brinquedos, é de se imaginar que o parque consiga reproduzir toda a atmosfera que vimos em seus jogos e só para termos uma ideia do tamanho do que a empresa criará, saiba que o Hopi Hari possui apenas 0,76 km²; enquanto que o Beto Carrero World possui 14 km².

É importante dizer que esta não é a primeira vez em que a Ubi mostra interesse no assunto, já que no parque francês Futuroscope é possível darmos uma volta em um brinquedo que tem os coelhos bagunceiros da empresa como tema, mas nem preciso dizer que dessa vez a coisa terá uma proporção muito maior.

GameNewsOfficial — Rabbids Official Attraction (Futuroscope, France)

Resta saber se por lá os brinquedos também terão algum sistema absurdo de DRM ou contarão com um lançamento problemático e a promessa de serem melhorados depois via DLC.

Fonte: UbiBlog.

relacionados


Comentários