Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Journey chega ao PS4 no dia 21 de julho, com cross-buy

Journey chega ao PS4 no dia 21 de julho, com cross-buy

Journey, um dos games mais fantásticos já lançados chegará ao PS4 dia 21 de julho; quem adquiriu a versão de PS3 o receberá de graça

9 anos atrás

journey

Journey é talvez uma das belas experiências com videogames que já tive na minha vida inteira. A obra da thatgamecompany, que mesmo tendo sido financiada em parte pela Sony conseguiu a proeza de quebrar o pequeno estúdio independente, que só se recuperou porque o título foi sucesso de crítica e público, além de ter ganho mais prêmios do que uma prateleira pode suportar.

Enquanto o estúdio se prepara para lançar um novo título (que segundo o fundador Jenova Chen “vai mirar num público maior) e tendo já recebido uma injeção de US$ 7 milhões de um time de investidores, não custa nada explorar um pouco mais seus títulos em uma nova plataforma. flOw e Flower já haviam sido portados para PS4 e PS Vita, mas faltava Journey chegar ao atual console de mesa da Sony. Não mais.

Hoje a Sony e a Santa Monica Studio, responsável pela distribuição dos títulos da thatgamecompany anunciaram que Journey enfim está a caminho do PS4, a fim de atingir uma nova audiência de jogadores com uma experiência que deixou muita gente de queixo caído, sem falar na estupenda trilha sonora de Austin Wintory.

O game será lançado na PSN no dia 21 de julho e suportará cross-buy, portanto se você já possui o game no PS3 o receberá gratuitamente assim que ele for lançado. O trailer lançado roda em 1080p a 60 fps, e embora nenhuma palavra tenha sido dita nesse sentido é fato que algumas melhorias teriam que ser adicionadas para tornar o game interessante para os donos de PS4.

PlayStation — Journey Launch Trailer I Coming July 21 I PS4 Exclusive

Ah sim: para os audiófilos de plantão vale lembrar que a trilha de Wintory também foi lançada em formato LP duplo, portanto se você estiver disposto a gastar US$ 35 nas bolachas (que são lindas, diga-se passagem) basta clicar aqui. A previsão de envio é para agosto.

journey-lp

Fonte: PS Blog.

relacionados


Comentários