Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo do Mad Max ganha data, mas perde versões para Xbox 360 e PS3

Jogo do Mad Max ganha data, mas perde versões para Xbox 360 e PS3

Warner anuncia data de lançamento do jogo do Mad Max, mas revela que versões para Xbox 360 e PlayStation 3 foram canceladas.

9 anos atrás

mad-max

Eu odeio criar expectativa em relação a qualquer coisa, mas confesso que quando se trata do novo jogo do Mad Max, está difícil não desejar colocar logo as mãos na criação da Avalanche Studios.

Além de parte desta ansiedade estar sendo alimentada pelo promissor recomeço que a série terá nos cinemas, pesa muito o ótimo trabalho que a desenvolvedora sueca fez no Just Cause 2, o que na minha opinião a qualifica como um dos estúdios mais preparados para dar vida a um jogo de mundo aberto baseado na franquia.

Pois se você também tem esperança de que esta adaptação seja boa, saiba que a Warner Bros. finalmente revelou quando ele será lançado e a menos que algo dê errado até lá, isso deverá acontecer nos Estados Unidos no dia 1º de setembro, portanto alguns meses após o longa Mad Max: Estrada da Fúria estrear nas telonas.

Contudo, a má notícia para quem pretendia jogar o game no Xbox 360 ou no PlayStation 3 é que essas versões foram canceladas, decisão tomada pela desenvolvedora com o intuito de melhorar aquelas que serão lançadas para Windows, SteamOS, PlayStation 4 e Xbox One.

Embora seja motivo para lamentarmos, esse cancelamento nem chega a ser  tão surpreendente, afinal sabíamos que cedo ou tarde os títulos multiplataforma deixariam de aparecer nos consoles da geração passada e se esse é o preço a se pagar para termos jogos melhores, então acho que é justo.

Só espero que a Avalanche acerte a mão, mas pelo menos agora sabemos que não teremos que esperar muito para ver se a franquia receberá um jogo a sua altura.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários