Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » J.J. Abrams fará jogo em parceria com criadores do Infinity Blade

J.J. Abrams fará jogo em parceria com criadores do Infinity Blade

J.J. Abrams revela o Spyjinx, jogo que criará em parceria com a Chair Entertainment e que deverá ter seu período de testes iniciado já no ano que vem.

8 anos atrás

JJ-Abrams

Pelas próximas semanas um dos nomes mais falados na indústria do entretenimento será o de J.J. Abrams. Ao assumir a difícil tarefa de dirigir um novo StarWars, ele sabia que todos estariam de olhos nos seus passos e não deve ter sido por acaso que o cineasta decidiu revelar justamente agora que trabalhará no desenvolvimento de um jogo.

Com o nome de Spyjinx, a produção será uma parceria entre a Bad Robot Productions, empresa que pertence a J.J., e a Chair Entertainment, desenvolvedora que conquistou muito fãs devido a série Infinity Blade e ao excelente Shadow Complex.

Por enquanto, os únicos detalhes que conhecemos sobre o título é que ele está sendo feito com a Unreal Egine 4, que terá versões para PC, smartphones e tablets e que será uma mistura de ação, estratégia e criação de mundos, tudo isso com elementos de RPGs e ambientando num mundo de espionagem.

Tenho sido um fã dos videogames por anos, invejando artistas e contadores de histórias que nos colocam para jogar em seus mundos,” declarou o diretor. “Há dois anos nos encontramos com os gênios da Chair na esperança de colaborarmos com eles. O resultado foi algo além das minhas expectativas. Desde então estivemos trabalhando junto a eles para criar algo que não posso esperar para colocar nas mãos dos jogadores de todo o mundo.

Já na opinião de Donald Mustard, cofundador da Chair, se eles conseguirem aproveitar a experiência que a produtora de J.J. Abrams tem em criar universos e personagens interessantes, isso poderá fazer com que os jogadores se importem muito mais com o mundo que criarão, dando assim ao estúdio a oportunidade de criar algo “realmente especial”.

Com previsão de seu período de testes iniciar em 2016, os interessados poderão se inscrever neste site e a menos que algo dê errado, tudo indica que depois de aparecer ao lado de Gabe Newell e revelar que gostaria de entrar para a indústria de games, finalmente J.J. Abrams realizará seu sonho.

http://www.youtube.com/watch?v=-q2sZ8XxD14SPYJINX — J.J. Abrams and Donald Mustard Announce New Video Game Partnership #SPYJINX

Fonte: Videogamer.

relacionados


Comentários