Meio Bit » Arquivo » Internet » Um app para reunir quem curte um cigarrinho de artista

Um app para reunir quem curte um cigarrinho de artista

Conheça o High There!, um app de encontros voltado exclusivamente para usuários de cannabis

9 anos atrás

high-there

Agora que a maconha foi legalizada em diversos estados dos EUA, era de se esperar que alguém teria a ideia de desenvolver um app com intenção de reunir pessoas que fazer uso legal da erva por lá, seja recreativo ou medicinal.

Foi assim que Todd Mitchem, desenvolvedor do estado de Colorado criou o High There!, um app de encontros que busca unir pessoas consumidores de cannabis.

A inspiração, ele conta veio de uma situação desagradável que o próprio passou: um encontro que ele teve terminou abruptamente quando a garota descobriu que ele fumava maconha. Tendo em vista que muita gente ainda resiste a se relacionar com usuários (independente do motivo), Mitchem decidiu criar uma espécie de Tinder só para quem faz uso da erva.

Claro que uma aplicação do tipo esbarra em problemas legais: a maconha não é liberada de qualquer jeito nos Estados Unidos, portanto seu uso é restrito a apenas aos 23 estados que regularizaram seu consumo (desencane, ele não funciona no Brasil). Ele funciona de forma semelhante ao Tinder, indicando pessoas próximas com as mesmas preferências ou similares em relação ao consumo de maconha que o usuário do app.

high-there-001

O High There! Entretanto não é um app apenas para formar casais: ele fornece os meios para troca de informações sobre lugares para se adquirir a droga, dá dicas de consumo e até mesmo permite ao usuário marcar um ponto para se encontrar com amigos para fumar. É verdadeiramente um app para auxiliar a comunidade de usuários de maconha a se conhecerem e interagirem entre si.

Claro, dada a natureza do app apenas donos de Android terão acesso ao High There!

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários