Meio Bit » Arquivo » Games » Gameplay de DriveClub — testando o sensor de movimentos

Gameplay de DriveClub — testando o sensor de movimentos

No vídeo de hoje vamos mostrar as diferenças entre o controle analógico e o sensor de movimentos disponível em DriveClub, esse simulador de corridas exclusivo do PlayStation 4. Tá esperando o quê? Aperte o play!

9 anos atrás

Gameplay de DriveClub - Testando o Sensor de Movimentos

Hoje vamos testar o sensor de movimentos do DriveClub, um simulador de corridas exclusivo do PlayStation 4, feito pela Evolution Studios, que pertence à divisão de games da Sony.

Esse título se envolveu em várias polêmicas desde o ano passado por causa de atrasos em seu desenvolvimento.

Mas no final tudo deu certo, ele ficou com gráficos impecáveis, e sua versão para assinantes da PlayStation® Plus, que já está disponível para download, conta com:

• Todos os recursos de DRIVECLUB™: desafios e partidas com vários jogadores online, corridas solo offline, eventos Tour, customizações, replays, modo de fotografia dos carro e mais umas coisas legais.
• Opção de criar suas próprias corridas com controle de tempo, clima e temperatura do dia.
• Acesso a todas as 13 pistas da Índia, uma das seis localidades do jogo.
• 15 carros na garagem.
• 27 troféus possíveis, incluindo o Platinum.

Particularmente eu vou adquirir a versão completa do jogo, que custa US$ 24,99; mas que dá direito a mais de 40 outros carros, 65 pistas e a campanha single player, além da possibilidade de extrair vídeos Full HD em 1080p, recurso bloqueado na versão grátis.

Para ver a comparação entre guiar usando o controle analógico e o sensor de movimentos que simula um volante, aperte play. Se você gostar, dê um joinha, assine o canal e nos dê o feedback para que a gente possa melhorar sempre. Dicas e sugestões são muito bem vindas aqui embaixo na área de comentários.

Let's Race!

P.S.: estamos cientes sobre o Chroma Key, faltou iluminação, pedimos desculpas e já estamos trabalhando para corrigir isso ;]

relacionados


Comentários