Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon Quest Heroes deverá ser lançado para PC

Dragon Quest Heroes deverá ser lançado para PC

Steam vaza pré-venda do Dragon Quest Heroes e dá fortes indícios de que o jogo antes exclusivo dos consoles da Sony está vindo para o PC.

8 anos atrás

Dragon-Quest-Heroes

Os jogos exclusivos para consoles estão se tornando cada vez mais raros e se no início desta geração o Xbox One foi bastante criticado por estar vendo boa parte dos seus jogos ganhando versões para o PC, ao poucos o mesmo começa a acontecer com o PlayStation 4. Só nos últimos dias ficamos sabendo que o elogiado Helldivers fará essa transição e de acordo com um vazamento feito pelo próprio Steam, isso também pode estar perto de acontecer com o Dragon Quest Heroes.

A possibilidade surgiu ontem, quando ao iniciar o serviço de distribuição digital da Valve algumas pessoas se depararam com uma tela divulgando a pré-venda do jogo, mas como o link nos levava para a página principal da loja e logo a imagem foi removida, especula-se que alguém tenha apertado o botão antes da hora lá na empresa de Gabe Newell.

Saber que um determinado jogo será lançado no Steam bem antes de seus criadores fazerem o anúncio oficial não chega a ser algo raro, mas não lembro de ter visto uma vazamento como este e se a Square Enix não tivesse a menor intenção de lançar esta adaptação, o que ele estaria fazendo na loja?

Enfim, lançado em outubro deste ano, o Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and the Blight Below (ufa!) foi uma tentativa da editora japonesa de ampliar o público alvo da franquia, colocando o pessoal da Omega Force (estúdio pertencente à Koei Tecmo) para criar um hack-and-slash nos moldes da série Dynasty Warriors.

Um detalhe importante sobre o lançamento deste jogo no ocidente é que o produtor Ryota Aomi afirmou que o seu sucesso neste lado de cá do planeta poderia significar a localização de outros capítulos da franquia e embora na ocasião tenha sido mencionado apenas a versão para o PlayStation 4, não tenho muitas dúvidas de que este provável lançamento para PC ajudará muito a melhorar as vendas do game.

Eu não sei quanto a você, mas se antes eu não tinha a menor vontade de jogar este Dragon Quest Heroes, agora sei que cedo ou tarde acabarei o comprando, basta ele aparecer com um preço legal numa promoção.

Fonte: Gematsu.

relacionados


Comentários