Meio Bit » Arquivo » Games » Diretor diz que já descobrimos todos os segredos do Dark Souls

Diretor diz que já descobrimos todos os segredos do Dark Souls

De acordo com o criador do Dark Souls, o jogo não possui mais nenhum segredo a ser descoberto e revelou que a natureza incompleta do título de certa forma aconteceu propositadamente.

8 anos atrás

dark-souls

Além de ser um jogo bastante impiedoso, onde qualquer vacilo pode resultar em nossa súbita morte, uma das principais características da série Souls é de quase nunca nos dizer exatamente o que fazer, colocando o jogador para explorar os fantásticos mundos criados por Hidetaka Miyazaki e fazendo com que tenhamos que aprender com os próprios erros.

Isso também fez com que muitos dos segredos espalhados por seus cenários fossem descobertos e embora algumas pessoas ainda continuem vasculhando o primeiro Dark Souls na esperança de encontrar algo que pudesse ter passado despercebido, o diretor revelou durante uma entrevista que não há mais nada escondido por lá.

Bom, não há mais nenhum item desconhecido ou qualquer pedaço de jogabilidade, mas o Dark Souls de certa forma é um jogo incompleto e gosto de pensar que ele foi completado pelos jogadores, por suas descobertas conforme seguiam em frente. Eu adoraria dizer que a natureza dessa incompletude foi completamente deliberada, mas foi tanto deliberada quanto acidental, de diferentes maneiras.

Durante a conversa com os jornalistas da revista Edge o game designer também falou um pouco mais sobre o desenvolvimento do tão adorado jogo, afirmando que sempre tenta fazer com que suas criações permitam que os jogadores as aproveitem da maneira como acharem melhor, sem colocar muitas amarras e que se por isso as pessoas tiverem a sensação de que o Dark Souls III também foi lançado incompleto, pediu desculpas antecipadamente.

Embora eu não tenha terminado o Demon’s Souls e jogado apenas umas duas horas do Dark Souls, fui até o fim na sua continuação e isso foi o suficiente para me transformar num fã da franquia. Infelizmente, pelo o que foi divulgado em relação a configuração necessária para rodar o Dark Souls III, meu PC não dará conta do recado, mas no fundo nem lamento muito, pois quem sabe assim eu dê a merecida atenção ao primeiro jogo e consiga encontrar um ou outro desses segredos.

Fonte: Realty Today.

relacionados


Comentários