Meio Bit » Mobile » Primeiras impressões dos tablets da linha ZenPad

Primeiras impressões dos tablets da linha ZenPad

Confira nossas primeiras impressões dos novos tablets ZenPad da Asus apresentados na Computex 2015, incluindo o case com 6 caixas de som integradas e o case com baterias que aumenta a autonomia do tablet para mais de 15 horas de uso.

03/06/2015 às 17:40

zenpad_s_8-0

Em uma visita ao stand da Asus na Computex, pude conferir de perto os tablets da nova linha ZenPad da asus. O mais interessante é o ZenPad S 8.0, que tem tela com resolução 2K, processador quad-core Intel Atom Z3580 moorefield e 4 GB de RAM, além de câmera de 8 megapixels que tira boas fotos mesmo com pouca luz.

O ZenPad 7 é o mais compacto, mas tem personalidade garantida pelos seus acessórios, assim como o ZenPad 8. Os destaques são a Audio Cover, uma capa que tem 6 caixas de som integradas e um som surround de 5.1 canais. A bateria do ZenPad 7 dura até 6 horas de uso contínuo usando o Audio Cover. Outra capa bem útil é a Power Case, que tem baterias embutidas e deixa o tablet com autonomia de até 15 horas de uso. Assim como a Audio Cover, ela também estará disponível para o ZenPad 8 (não confundir com o ZenPad S 8.0).

Assista ao vídeo clicando abaixo.

MeioBit — Primeiras impressões da linha ZenPad da Asus

Leia também meu outro post sobre os tablets da linha ZenPad:

·  
O MB viajou para a Computex a convite da Asus, mas todas as opiniões são nossas mesmo.

relacionados


Comentários