Meio Bit » Arquivo » Mobile » Asus mostra produtos a bordo de navio e confirma Zenfone 2 e Zenpower

Asus mostra produtos a bordo de navio e confirma Zenfone 2 e Zenpower

A Asus reuniu blogs e sites brasileiros para um cruzeiro no navio Splendour of The Seas, onde apresentou oficialmente o Zenfone 2, e aproveitou para mostrar a bateria externa Zenpower de 10.500 mAh. Os dois produtos desembarcam no Brasil antes de setembro.

9 anos atrás

splendour_of_the_seas

A Asus decidou lançar seus produtos de uma maneira bem original e criativa, a bordo de um cruzeiro pela costa do Sudeste, mais precisamente de Santos a Búzios. Durante o evento a Asus apresentou oficialmente para a imprensa e blogs do Brasil o seu novo (e ótimo) smartphone Zenfone 2, e também trouxe outras novidades bem interessantes que mostrarei em outros posts.

zenfone_2_brasil_2

O Zenfone 2, que nós conhecemos pessoalmente na CES em janeiro em Las Vegas, é um aparelho excelente, e sua versão com tela Full HD tem tudo pra concorrer com os principais smartphones do mercado, especialmente se a Asus caprichar no preço. Mesmo o Zenfone 2 HD tem recursos de software e câmeras traseira e frontal que tiram fotos e gravam vídeos de ótima qualidade, só não pode custar caro demais. Em algumas versões, o Zenfone 2 será vendido com um carregador rápido de 18 watts.

zenpower

Além do Zenfone 2, a Asus mostrou o Zenpower, uma bateria externa com case de alumínio que é bem compacta e portátil, mas tem capacidade de sobra para você não ficar na mão durante momentos de emergência. O modelo mostrado no cruzeiro era o de 9.600 mAh, mas o que será lançado no Brasil terá 10.050 mAh, suficientes para até 5 cargas do Zenfone 5 ou 3 cargas e meia do Zenfone 2 ou Zenfone 6, segundo informações da Asus.

Antes de terminar, quero agradecer a Asus pelo convite para não só conhecer melhor os seus produtos, mas também rever os amigos e tomar algumas Samuel Adams em alto mar. Também agradeço a eles e a Royal Caribbean pela oportunidade de conhecer o navio Splendour of the Seas, um clássico construído em 1996. O transatlântico de 264 metros foi vendido para outra empresa e será substituído na próxima temporada, e esta foi a sua última viagem no Brasil antes de ir embora em definitivo para a Europa.

Os preços do Zenfone 2 e do Zenpower ainda não foram informados pela Asus, mas os dois chegam “antes de setembro”, nas palavras de Marcel Campos, gerente de marketing da Asus Brasil.

Outras imagens do Zenfone 2 e do Zenpower abaixo.

zenfone_2_brasil

zenfone_2_brasil_1

zenpower_tamanho

zenpower_10050_mah

zenpower_cores

relacionados


Comentários