Meio Bit » Arquivo » Indústria » Apple Retail Store de São Paulo abre neste sábado

Apple Retail Store de São Paulo abre neste sábado

Segunda Apple Retail Store do Brasil abrirá as portas neste sábado, no Morumbi Shopping.

9 anos atrás

IMG_1106

A Apple Store de São Paulo só abre neste sábado (18) no Morumbi Shopping, mas hoje a Apple apresentou a loja para a imprensa em um evento fechado. Como toda Apple Store, estará disponível para venda toda a linha de produtos da empresa além de diversos acessórios.

Até mesmos os pouco lembrados iPod Shuffle tem apresentação caprichada

A loja conta com mais de 80 funcionários — segundo Enrique Atienza, diretor de marketing de varejo da Apple, alguns deles foram treinados em lojas na Califórnia ou Londres, enquanto outros vieram da filial carioca. Aliás, ao contrário da loja do Rio, não há divisão física entre as áreas de vendas e as de suporte/treinamento: isso torna a loja mais ampla, mas também me dá a impressão que um curso aqui vai ser menos “reservado” que na loja carioca.

Apesar dos atuais preços exorbitantes tornarem uma loja no país pouco atrativa para muita gente, a Apple afirma que a missão da loja não é apenas efetuar vendas: as Apple Retail Store também oferecem diversos treinamentos gratuitamente, além de suporte técnico direto da Apple. Vários eventos serão realizados na loja, inclusive um encontro com os desenvolvedores do app Toca Nature já está marcado para os dias 25 e 26 de abril.

IMG_1104

Apesar de rumores indicando que o Apple Watch estaria exposto nessa loja, a única presença do relógio é em um banner publicitário.

A Apple Store Morumbi abre dia 18 de abril às 10 horas e a Apple vai distribuir camisetas comemorativas para os 2.000 primeiros visitantes.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários