Meio Bit » Arquivo » Games » Pré-venda de Wolfenstein: The New Order dará acesso ao beta de Doom 4

Pré-venda de Wolfenstein: The New Order dará acesso ao beta de Doom 4

Pré-venda de Wolfenstein: The New Order virá com um código que dará direito ao beta de Doom 4, que será disponibilizado “quando estiver pronto”

10 anos atrás

doom_03.04.13.jpg

A última vez que ouvimos falar de Doom 4 foi no ano passado, quando foi revelado que a id Software rebootou seu desenvolvimento em 2011, pelo simples fato de que o título que esta sendo produzido desde seu anúncio por John Carmack em 2008 era "medíocre" e "sem alma", para dizer o mínimo. A situação toda é deveras triste, pois como a Bethesda detém a grana ela dita os caminhos que a id segue, o que é um tanto ridículo em se tratando de profissionais com tantos anos de estrada. Nesse cenário é até compreensível que Carmack tenha resolvido pular fora após se tornar CFO da Oculus VR.

Agora aparece uma luz no fim do túnel mas é bom não se animar, já que esse túnel é deveras longo. A Bethesda lançou um novo trailer do novo título de outra antiga franquia da id, Wolfenstein: The Last Order. Desenvolvido pela MachineGames, o título será lançado para PC, Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4 nos Estados Unidos no dia 29 de maio. O visual do game e a jogabilidade parecem muito boas, sendo o game ambientado na Europa dos anos 60 em um mundo que a Alemanha nazista venceu a Segunda Guerra. Entretanto a maior novidade não é essa, já que o desenvolvimento desse título também sofreu percalços.

O trailer revelou que quem adquirir o game durante a pré-venda receberá um código que dará acesso ao beta de Doom 4 (ou melhor, apenas Doom), embora no site do game a empresa tenha deixado claro que isso só se dará "quando ele estiver pronto" ou seja, é bom não esperá-lo para breve.

Como não há a menor previsão de lançamento do beta (que dirá do game completo) é bom não se empolgar muito, em todo caso ter um posicionamento da Bethesda de que o novo Doom está vivo é tranquilizador. No mais, ao menos teremos um novo game tematizado na WWII (ainda que um pouco fantasioso) para jogar enquanto isso, já que o esse sub-gênero andava meio esquecido.

Fonte: EG.

relacionados


Comentários