Meio Bit » Arquivo » Internet » Atualização leva Viber Out ao Windows Phone 8

Atualização leva Viber Out ao Windows Phone 8

Através da versão 4.1, os usuários do Viber passarão a contar com o Viber Out e poderão fazer chamadas para telefones fixos e celulares do mundo todo.

10 anos atrás

viber

Uma das reclamações mais corriqueiras que vejo partindo dos usuários de Windows Phone é a falta de aplicativos para o sistema. Quando há, em muitos casos, são versões capadas de recursos. Por curiosidade, quando o Viber anunciou as ligações gratuitas para qualquer telefone fixo do Brasil e, depois, ligações para qualquer telefone dos Estados Unidos, o número de usuários que perguntavam, no Twitter, quando seria possível realizar as chamadas utilizando o WP, era impressionante. Hoje, finalmente, eles receberam uma boa notícia.

Nesta quarta-feira, o Viber anunciou a versão 4.1 para Windows Phone 8. A partir de agora, finalmente, os usuários de WP passarão a contar com o Viber Out no aplicativo e, assim, poderão desfrutar da promoção anunciada pelo Viber há seis semanas. Além dessa novidade, a nova versão permitirá que os usuários enviem vídeos por mensagens, assim como enviar múltiplas imagens simultaneamente e do suporte a Bluetooth.

viber_out_wp8

Segundo Luiz Felipe Barros, Country Manager do Viber no país, a novidade feio, de fato, após o clamor dos usuários nos canais de atendimento da empresa: “Estamos muito felizes em disponibilizar o Viber Out para o Windows Phone 8. O público usuário do sistema vinha nos pedindo muito por meio de nossos canais e com isso, seguimos com nosso compromisso em garantir uma experiência de comunicação completa nas mais diferentes plataformas”.

No anúncio feito pela empresa, há a confirmação do compromisso em continuar prorrogando as promoções por tempo indeterminado. Para que isso ocorra, os usuários deverão continuar aumentando o número de mensagens trocadas através do aplicativo em 25%.

Agora que os usuários de WP foram contemplados, fico no aguardo de o Viber liberar uma versão para iPads e sair na frente dos concorrentes Telegram e WhatsApp. 🙂

relacionados


Comentários