Meio Bit » Arquivo » Games » Titanfall ganhará modo cooperativo (e mais!)

Titanfall ganhará modo cooperativo (e mais!)

Respawn Entertainment anuncia várias novidades para o Titanfall, entre elas um modo cooperativo para quatro jogadores e novas opções gráficas para quem joga no PC.

9 anos atrás

titanfall

Embora o Titanfall tenha trazido aos FPSs algumas ideias que considero interessantes, como por exemplo a utilização de bots mesmo nas partidas online, já que isso torna o jogo mais acessível aos novatos, a criação da Respawn Entertainment recebeu críticas por parte da comunidade por não contar com um modo single-player e mesmo que isso não tenha sido resolvido, em breve o título nos oferecerá uma nova maneira de nos divertirmos.

Conhecido como Frontier Defense, o novo modo colocará quatro jogadores para combater ondas de inimigos que serão controlados pelo computador e que terão sua dificuldade aumentada progressivamente e existem alguns detalhes que prometem deixar as partidas bem interessantes.

O primeiro deles é que todos os 24 mapas já presentes no game poderão ser utilizados desta maneira e de acordo com Jason McCord, designer do estúdio que apresentou a novidade através de um streaming pelo Twitch, aqueles que se aventurarem pelo novo modo ainda encontrarão inimigos inéditos, além de novos titãs e no final da missão, a equipe será premiada com estrelas, dependendo do seu desempenho.

Porém, essa não será a única novidade prevista para o jogo. Os desenvolvedores anunciaram que durante o mês de novembro ele ainda ganhará o Deadly Ground e o Marked for Death Pro, e enquanto no primeiro será recomendado andarmos pelas paredes, já que o chão estará eletrificado, o segundo é um aperfeiçoamento do modo em que um jogador será marcado e caberá ao seu time protegê-lo, enquanto o outro o caçará ferozmente.

Por fim, o Titanfall ainda receberá um ranking que levará em conta nosso desempenho e será apagado no primeiro dia de cada mês, morte súbita para o modo capture a bandeira e novas opções de qualidade gráfica para a versão de PC, que também deverá contará com tempo de carregamento menor.

Tudo isso claramente é uma tentativa da Respawn de colocar o jogo novamente em evidência, pois além de estar perto dele ver o lançamento de um grande concorrente, o Call of Duty Advanced Warfare‎, o Titanfall causou um grande estardalhaço quando chegou às lojas, mas logo o interesse por ele parece ter caído consideravelmente.

Não sei quanto a você, mas ainda hoje não investi na aquisição do FPS e confesso que mesmo tendo gostado bastante dele, tenho medo de fazer isso, pois será que os seus servidores se manterão cheios mesmo dentro de pouco tempo?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários