Meio Bit » Arquivo » Games » Platinum Games vai lançar game de The Legend of Korra

Platinum Games vai lançar game de The Legend of Korra

Animação The Legend of Korra, sequência da série Avatar: The Last Airbender ganhará um game de ação pelas mãos da Platinum Games ainda em 2014

10 anos atrás

the-legend-of-korra-001

Avatar: The Last Airbender é muito provavelmente uma das melhores animações ocidentais dos últimos anos, ainda que ela tenha sido um trabalho conjunto de animadores americanos e sul-coreanos, e a obra seja inspirada nas lendas e filosofia chinesas, japonesas e de outras culturas do outro lado do mundo. Pode-se dizer que ele é o melhor anime produzido pelos Estados Unidos, embora tenha rendido um filme não lá muito inspirado nas mãos do controverso M. Night Shyamalan.

Já a sequência direta The Legend of Korra é um primor, pegando muito do que já havia sido estabelecido na série original (que durou só três temporadas, mas entregou tudo o que prometeu) e atualizando, num mundo ainda igual mas diferente ao da primeira série, já que se passaram 70 anos e Aang reencarnou em Korra, uma garota rebelde que precisa trilhar o mesmo caminho da luz de seu antecessor.

the-legend-of-korra-002

Agora que a terceira temporada começou a ser exibida na Nickelodeon, o que ninguém esperava é que um game estava sendo desenvolvido, e muito menos que o estúdio responsável seria a Platinum Games, responsável por títulos como Bayonetta, Vanquish, Metal Gear Rising: Revengeange, The Wonderful 101 e o futuro Scalebound. Situado entre a segunda e a terceira temporada, The Legend of Korra chegará durante o outono do hemisfério norte ao PS3, Ps4, Xbox 360, Xbox One e PC, mas apenas via formato digital. A Activision ficará a cargo da distribuição.

the-legend-of-korra-003

O roteiro está a cargo do próprio escritor da série Tim Hedrick e os jogadores controlarão uma Korra capaz de manipular todos os quatro elementos. Inimigos vistos na série como os mechas e os bloqueadores de chi, bem como outros dobradores estarão presentes, em um modo arena de 3 contra 3.

Eu ainda não tive a oportunidade de assistir The Legend of Korra como se deve, mas Avatar é uma das minhas séries animadas favoritas. Eu acredito que este game será muito bom, já que a Platinum é muito competente no que faz.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários