Meio Bit » Arquivo » Games » Amazon Game Studio lança seu primeiro app no iOS

Amazon Game Studio lança seu primeiro app no iOS

Amazon começa a expandir sua plataforma de games FireTV lançando aplicativo para iOS que complementa um de seus jogos exclusivos.

9 anos e meio atrás

a1gofv1vwpl

Sev Zero: Air Support, não exatamente um jogo.

A Amazon parece estar levando a sério essa parada de joguinhos mobile. Além de vários títulos exclusivos para a FireTV, eles agora estão expandindo para outras plataformas. Pela primeira fez a Amazon está lançando um app ligado a games na loja da Apple.

O aplicativo não é exatamente um jogo, Sev Zero: Air Support está mais para um acompanhamento móvel que permite que um segundo jogador entre na brincadeira na FireTV, nada demais.

O importante dessa brincadeira toda é observar os movimentos da Amazon na construção do mercado que ela quer construir em torno da FireTV. Adicionando suporte para Android e iOS aos seus títulos, ela deixa claro que deseja transformar a FireTV em uma central de entretenimento tão aceitável quanto outros consoles já firmados.

A maior parte dos jogos produzidos pela Amazon Games Studio é vendida na Amazon Appstore, e na verdade são bem poucos. Entretanto, a Amazon vem constante e calmamente montando um time de veteranos da industria de games para tentar apimentar as coisas.

A alguns meses atrás, eles contrataram Kim Swift, o designer do jogo Portal e Clint Hocking, roteirista de Far Cry 2, ambos com bastante experiencia, tendo passado pela Valve e pela LucasArts. Além disso, ela tem assediado e contratado muita gente de lugares como Microsoft, EA, Activision, Ubisoft, Nintendo, Blizzard, Naughty Dog, Square Enix, Capcom, Sega, Apple e muitos outros.

Vem coisa boa por ai, ô se vem.

Fonte: TC.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários