Meio Bit » Arquivo » Games » Série Batman: Arkham será transformada em animação

Série Batman: Arkham será transformada em animação

Produtor do Justice League: War revela que a DC e Warner lançarão animação inspirada na série Batman: Arkham criada para os videogames.

10 anos atrás

arkham-asylum

Acho que podemos dizer que a franquia Batman: Arkham foi a melhor utilização de super-heróis no mundo dos games e percebendo tanto o sucesso que a marca fez, quanto a qualidade do material que poderia servir como referência, o produtor da série Justice League: War revelou que aqueles jogos serão transformados em uma animação.

A produção fará parte de uma iniciativa da DC de lançar três filmes por ano, sendo deles dois pertencente ao universo do Justice League: War, que está servindo como um recomeço para as marcas da editora. Embora não tenha dado muitos detalhes, James Tucker afirmou que o lançamento deverá ocorrer ainda em 2014, com a direção ficando a cargo de Jay Oliva, mesmo responsável pela animação previamente citada.

Sendo assim, o Cavaleiro das Trevas deverá receber dois longas este ano, sendo que um deles se chamará Son of Batman e se enquadrará nessa nova série e o outro sendo o Batman: Assault on Arkham, que já havia sido mencionado em 2013, mas só agora sabemos exatamente do que se trata.

A ideia me parece muito interessante, mas resta saber se eles manterão o estilo sombrio retratado nos jogos e como será a história, ou seja, se baseada em um dos três títulos, em todos eles ou até mesmo algo inédito. De qualquer forma, confesso que fiquei bastante empolgado com a proposta e também muito interessado neste Justice League: War, que eu não conhecia.

Fonte: The Hollywood Reporter.

relacionados


Comentários