Meio Bit » Arquivo » Games » Segundo EA, Alemanha ganhará a Copa do Mundo

Segundo EA, Alemanha ganhará a Copa do Mundo

EA Sports usa jogo oficial da Copa do Mundo para prever quem será o campeão e se você está apostando na Alemanha, pode ficar um pouco mais feliz.

10 anos atrás

2014-FIFA-World-Cup

Contando com vários jogos de esporte em seu portfólio, já se tornou comum a Electronic Arts simular algumas partidas neles para assim tentar prever quem sairá vencedor e se depender do teste que eles fizeram com o jogo oficial da Copa do Mundo, este ano a festa terá muito chucrute e cerveja.

A brincadeira evidentemente é uma maneira da empresa divulgar o game, mas ainda assim vale dizer que dos últimos 11 Super Bowl, as simulações feitas nos Maddens dos respectivos anos acertaram oito e para nos deixar ainda mais preocupados, o jogo da Copa passada disse que a Espanha sairia vencedora, o que de fato aconteceu.

Sobre a previsão para o torneio que começará daqui a uma semana, alguns detalhes chamam a atenção, como por exemplo a final ser vencida na prorrogação com um gol do veterano Miroslav Klose e sabe quem seria o vice? Sim, o Brasil.

Por falar na nossa seleção, para chegar a decisão ela passaria - nesta ordem - por Holanda, Uruguai (vencendo nos pênaltis) e Portugal, e embora tenha editado uma nova versão do Maracanazo, viu Neymar ser escolhido o melhor jogador da competição e ficar com a artilharia, marcando seis gols.

Daqui a pouco mais de um mês saberemos se o 2014 FIFA World Cup foi preciso, mas depois dessa, só falta o Pelé nos apontar como campeões e o Mick Jagger dizer que está torcendo para a seleção canarinho.

PS: Se você ainda não tiver uma, a EA está oferecendo uma tabela da Copa através deste link.

Fonte: EA.

relacionados


Comentários