Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » [1º de abril] MeioBit e SciCast estão produzindo filme baseado em roteiro original

[1º de abril] MeioBit e SciCast estão produzindo filme baseado em roteiro original

Imagine uma Inteligência Artificial com acesso a toda informação do mundo. Agora imagine que essa coisa começa a evoluir muito além do que era esperado, assimilando, calculando, literalmente aprendendo no mar de informações do ciberespaço. Imagine que essa coisa desenvolve uma personalidade.

10 anos atrás

Transcendence_IsAnyoneThere

Imagine uma Inteligência Artificial com acesso a toda informação do mundo. Agora imagine que essa coisa começa a evoluir muito além do que era esperado, assimilando, calculando, literalmente aprendendo no mar de informações do cyberespaço. Imagine que essa coisa desenvolve uma personalidade.

Uma fonte anônima apontou para uma única pista, um arquivo escondido em um domínio desconhecido, contendo uma única imagem ligando a produção ao SciCast e ao Meio Bit.

Tentamos durante os últimos dias arrancar alguma declaração de qualquer um dos envolvidos, mas nem mesmo Nick Ellis quis comentar qualquer coisa a respeito, sugerindo que a coisa é séria. Não seria a primeira vez que alguém tenta produzir um filme de maneira independente, no entanto seria a primeira vez que alguém tenta algo inteiramente baseado nos talentos da blogosfera e podosfera nacional.

Jurandir Filho do blog Cinema com Rapadura, foi cético ao declarar que “vai ser um desastre” e Fábio Barreto do SOS Hollywood não quis comentar a especulação de que estaria envolvido com o suposto longa. Parece promissor, mas quem seria louco o bastante para tentar isso?

relacionados


Comentários