Meio Bit » Arquivo » Ciência » SciCast #30 — Aquele com o bacon transgênico

SciCast #30 — Aquele com o bacon transgênico

Afinal de contas, alimentos transgênicos fazem realmente mal a nossa saúde? Quais os impactos de se introduzir nos nossos pratos de comida uma tecnologia ainda não 100% dominada pela ciência dos laboratórios? Seremos obrigados a viver em um mundo onde não há rabada? Entre na fila do bandejão você também e baixe já o episódio 30 do #SciCast.

10 anos atrás

SciCast_MP3Cover

Como todo bom nerd que somos, o que adoramos? Comidas! E é partindo disto que a equipe do PodCast sobre ciências mais divertido da internet resolveu investigar os alimentos transgênicos. No episódio desta semana vamos debater todas as vantagens e as desvantagens desta nova tecnologia que vem revolucionando a indústria alimentícia de todo o planeta.

Afinal de contas, alimentos transgênicos fazem realmente mal a nossa saúde? Quais os impactos de se introduzir nos nossos pratos de comida uma tecnologia ainda não 100% dominada pela ciência dos laboratórios? Seremos obrigados a viver em um mundo onde não há rabada? Entre na fila do bandejão você também e baixe já o episódio 30 do #SciCast.

E como host temos o mestre cuca Silmar, auxiliado por RonaldoEstrela (brilha muito no… não péra…), Pedro e o convidado especial e crítico gastronômico Giovani de Oliveira ArieiraEstejam todos “AVISADOS”.

Visite o hotsite do SciCast para fazer o download e ler outras informações relacionadas.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários