Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça #43 — gravidade em vídeo, acidente da VSS Enterprise, jogos de graça e mais

Sala da Justiça #43 — gravidade em vídeo, acidente da VSS Enterprise, jogos de graça e mais

Na Sala da Justiça da semana passada, conversamos sobre a coleção de mais de 900 games clássicos na faixa; o Microsoft Band e o tradutor universal do Skype; o vídeo que mostra a gravidade em ação em uma câmara de vácuo gigante e o acidente com a VSS Enterprise, entre outros temas. Assista já!

9 anos atrás

Sala-da-Justica-43

No programa da semana passada, eu, Ronaldo, Laguna, Sergio Vieira e Lu Freitas conversamos sobre o incrível The Internet Arcade, coleção com mais de 900 games clássicos totalmente grátis; o YouTube liberou a inclusão de vídeos a 60 fps; a possível volta da Nokia (finlandesa) ao mercado com aparelhos Android; o review do Microsoft Band; o tradutor universal do Skype; o vídeo que mostra a gravidade em ação em uma câmara de vácuo gigante e o acidente com a VSS Enterprise da Virgin Galactic.

No Top 7 da semana, a queda nos lucros da linha mobile da Samsung; o barco auto-estabilizante; afinal, o cabo submarino da Dilma é seguro ou não; o sistema de deteção de pedestres da Honda; o futuro sombrio da Duracell; os idiotas que postam informações pessoais na internet, incluindo fotos do cartão de crédito e questão da busca pelo pior serviço possível (dentro da lei) por parte das nossas operadoras.

A Roleta Russa da semana são os bonecos de teste obesos que estão sendo testados nos Estados Unidos. Yay ou nay?

Clique abaixo para assistir ao programa.

Este post (com a versão em áudio) atrasou pois foi o primeiro podcast que eu editei na minha vida, peço desculpas a todos pela demora e também por quaisquer problemas que vocês encontrem. O programa desta semana será gravado hoje, e amanhã sem falta entrego a versão em áudio. 😉

Clique abaixo para escutar o programa e conferir a lista de links citados.

Primeiro Bloco — Notícias dos últimos dias

·
Segundo Bloco — Top 7

7) Lucros da Samsung caem 74%; linha Galaxy perde tração
6) Adeus Dramin: com vocês o Barco Auto-Estabilizante
5) A Doce Inocência do Cabo da Dilma
4) Honda cria sistema de detecção de pedestres
3) Pela Procter & Gamble a Duracell não vai durar muito…
2) Breaking News: idiotas continuam postando informações pessoais na internet
1) Operadoras brasileiras: a busca incessante pelo pior serviço possível (dentro da legalidade)

Roleta Russa

O futuro Wall-E está chegando: bonecos de teste gordos. Yay ou nay?

relacionados


Comentários